ESTAGIÁRIO(A) OPERAÇÕES

O(a) Estagiário(a) é responsável por acompanhar execução de serviços de higienização, manutenção, apoiar confecção, preenchimento de planilhas de controle e tarefas administrativas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Organização de arquivos e contratos;
  • Alimentação de informações em planilhas de controle;
  • Acompanhamento de Indicadores;
  • Mapeamento de processos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior em Administração – entre o 4º e 6º Semestre
  • Desejável Excel Intermediário (PROCV, Tabela Dinâmica, SE, CONTSE…)

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COORDENADOR DE REABILITAÇÃO

  • Coordenar equipe de reabilitação com os objetivos de recuperação da funcionalidade dos pacientes e máxima independência para ABVD; melhora da qualidade de vida; adaptações e treinamentos para novas condições após evento agudo;
  • Elaborar plano de capacitação de familiares e cuidadores para um retorno a domicílio sem rupturas;
  • Coordenar atividades assistenciais hospitalares de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional para assegurar a efetividade do processo de reabilitação;
  • Coordenar a concepção de projetos de melhoria assistencial até sua efetiva implantação;
  • Coordenar a elaboração e divulgação das escalas de trabalho, adequando o planejamento das atividades assistenciais à taxa de ocupação e perfil dos pacientes internados;
  • Monitorar pacientes, dar suporte e orientações a familiares e cuidadores;
  • Gerar relatórios, formular e acompanhar indicadores e escalas de funcionalidade;
  • Validar, solicitar e acompanhar a compra e manutenção dos equipamentos da área.

Pré-Requisitos

  • Graduação em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional;
  • Experiência de 02 anos como Coordenador de Reabilitação em unidade hospitalar ou de transição de cuidados;
  • Experiência com Gestão de Pessoas e construção de times maiores que 5 pessoas;
  • Experiência com rotinas administrativas e indicadores;
  • Experiência prévia com pacientes graves (experiência em emergência ou UTI).
  • Conhecimentos sólidos em Word, Excel e PowerPoint;
  • Disponibilidade de 44 horas semanais.

# Comportamentos esperados

  • Boa habilidade de comunicação e escuta empática;
  • Habilidades para gestão de conflitos em situações delicadas;
  • Capaz de conviver com pessoas diferentes e engajá-las como um time no atendimento das demandas da equipe, dos pacientes e seus familiares;
  • Disponibilidade e compromisso para atender novas demandas de um serviço em construção.

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