Coelba abre vagas para Assistente de Suporte II, Analista de Cadastro SR e Analista Comercial Sênior - Recrutalentos

Coelba abre vagas para Assistente de Suporte II, Analista de Cadastro SR e Analista Comercial Sênior

Analista de Cadastro SR

Missão do cargo: Apoiar as atividades da área de Cadastro – ADP das empresas do Grupo, garantindo a assertividade nos processos e cumprimento do checklist do procedimento operacional.

Principais desafios do cargo:

– Planejar e realizar as atividades referentes atualização cadastral, admissões, desligamentos, reintegrações, movimentações salariais (méritos, promoções, transferências, etc.);
– Gestão dos relógios de pontos, garantindo a comunicação, compra e substituição de bobinas e outros de natureza de manutenção em todas localidades da COELBA, assim como atendimento a líderes e colaboradores a respeito de dúvidas pertinentes a unidade de lotação.
– Atendimento a demandas judiciais;
– Manter interface com as áreas clientes para envio e recepção de informações;
– Garantir a assertividade da execução das atividades relacionadas ao cadastro e ponto;
– Garantir a organização da documentação em arquivo;
– Realizar o processo de desligamento e homologação;
– Identificar e sugerir melhorias no processo de cadastro;
– Gerar relatórios gerenciais referentes ao cadastro.

Requisitos Obrigatórios:

– Superior completo em Administração, Direito, Contábeis, Economia ou cursos equivalentes;
– Ocupar minimamente a função de Analista Pleno ou equivalente;
– Conhecimento das Rotinas de administração de pessoal, folha de pagamento, legislação trabalhista e previdenciária, e atendimento de auditoria interna e externa;
– Sistema SAPHR e E-social;
– Pacote Office avançado.

Requisitos Desejáveis:

– Pós e/ou MBA em Recursos Humanos, Administração ou Gestão Empresarial;
– Espanhol intermediário.

Local de Trabalho: Salvador – BA

CANDIDATE-SE

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ASSISTENTE SUPORTE II

Missão do Cargo
Realizar os atendimentos do Centro de Gerenciamento de Redes Inteligentes (CEGRI) em horário comercial, fazendo o despecho dos tickets das ocorrências dos sistemas monitorados.

Principais Atividades
Analisar Alarmes nas redes de Smart Grid. atendimento nível 1; Abrir chamados para operadoras de Telecom e equipe própria Neoenergia de atendimento nível 02; Direcionar chamados para o atendimento nível 03 nas situações mais complexas; Interagir com os Centros de Operação Integrados das empresas, para recebimento de demandas e solicitações junto aos Centros; Receber novos ativos de Smart Grid dentro do processo de comissionamento; Comunicar as falhas nos sistemas críticos. Dar comandos básicos de configuração em equipamentos de rede.

Requisitos obrigatórios

  • Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia Informação, Administração;
  • Conhecimento de OTRS e Grafana;
  • Conceitos de Redes Elétricas Inteligentes;
  • Conhecimento de banco de dados (MySQL, Oracle, Maria DB, etc);
  • Inglês básico.

Requisitos desejáveis

  • Pacote Office intermediário;
  • Conceitos de Redes Ethernet (routing, swicthing);
  • Comunicação TCP/IP;
  • Conhecimento intermediário de ZABBIX.

Local de Trabalho: Salvador – BA

CANDIDATE-SE

Analista Comercial Sênior

Principais desafios do cargo:

  • Captar novos negócios em comercialização de energia, serviços e afins, através de contato com Consumidores Finais, Agentes de Mercado, Empresas de Consultoria e outros, identificando nível de concorrência no mercado alvo, formando informações organizadas (banco de dados) e atualizadas, buscando novos mercados e parcerias visando a ampliação do negócio da NC Energia, bem como conduzir e/ou estabelecer relacionamento de Pós-Venda dos temas envolvidos na rotina de contratos de energia e serviço;
  • Analisar as regras e procedimentos de Comercialização da CCEE e a Regulação Básica direcionada para o consumidor final (livre e cativo), através dos atos autorizativos da ANEEL e da CCEE, bem como realizar análises das tarifas reguladas da Distribuição;
  • Conduzir e simular alternativas de contratação no ambiente livre e cativo considerando tarifas reguladas, preços, regras de comercialização do consumidor final, através de modelos e simuladores customizados a fim de avaliar os custos com energia elétrica e viabilidade econômica da contratação no ambiente livre;
  • Efetuar a Gestão Energética dos Consumidores Livres/Especiais, e conglomerado industrial, analisando e simulando as condições comerciais contratadas com a NC energia, e eventualmente com Terceiros;
  • Analisar características de consumo do Consumidor Final e desenvolver Proposta de Fornecimento de Energia através das simulações e negociações realizadas para venda de energia para Consumidores Livres/Especiais;
  • Utilizar ferramentas de Pós-Venda Comercial e Relacionamento, e elaborar relatórios analíticos/estratégicos, canal de comunicação com cliente, campanhas e comunicação institucional, bem como ações de Marketing, com objetivo de fidelização dos consumidores da Carteira NC Energia e novos clientes;
  • Gerir o processo de atualização do banco de dados de informação contratual dos consumidores livres/especiais e potencialmente livres do Grupo Neoenergia e de demais regiões para prospecção de mercado pela NC Energia.

Requisitos Obrigatórios:

  • Superior completo;
  • Pacote Office intermediário;
  • Conhecimento dos requisitos para migração de consumidores para o mercado livre, e da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE);
  • Vivência anterior com contato/atendimento de consumidores;

Requisitos desejáveis:

  • Experiência com sistema de CRM/ERP de vendas;
  • Pós/MBA/Mestrado em áreas afins;
  • Espanhol e/ou inglês intermediário;
  • CNH (Categoria B).

Local de Trabalho: Salvador – BA

CANDIDATE-SE

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