Dasa abre vagas para Técnico(a) de Laboratório, Enfermeiro(a) e mais 04 funções. - Recrutalentos

Dasa abre vagas para Técnico(a) de Laboratório, Enfermeiro(a) e mais 04 funções.

Enfermeiro(a) I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar os profissionais da área da coleta e procedimentos diagnósticos, garantindo o adequado fluxo do atendimento e realização dos exames em Unidades; controlar os insumos da área e cumprimento das instruções técnicas; treinar e reciclar os profissionais da área; elaborar, monitorar e atualizar as escalas; atender fiscalizações e acompanhar auditorias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo em Enfermagem com Coren Ativo

Salvador – CANDIDATE-SE | Cuiaba/MT – CANDIDATE-SE 

Médico (a) do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar consultas e atendimentos médicos na área de medicina ocupacional; Tratar colaboradores; Implementar ações para promoção da saúde ocupacional; Coordenar programas, campanhas e serviços em saúde, efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas, adotar medidas de precaução universal de biossegurança; Gerenciamento de atestados; PCMSO; ASO.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação Completa em Medicina; Especialização em Medicina do Trabalho; Conhecimentos Médicos clínicos e da área do trabalho; Conhecimentos Jurídicos; Conhecimento da Legislação Previdenciária; Conhecimento sobre as Normas e Políticas inseridas no Sistema Integrado de Gestão referente aos requisitos de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico(a) de Laboratório

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável por análise em bancadas diversas (microbiologia, hematologia entre outros).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Técnico Completo em Analises Clínicas ou Patologia.

Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE | Fortaleza/CE – CANDIDATE-SE  | Maceió/AL – CANDIDATE-SE 

Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar e orientar a realização das inspeções do rotina ou específicas de Segurança do Trabalho; Assessorar técnicos de segurança do trabalho; Atuar junto com as coordenações das unidades e equipe de técnicos de segurança do trabalho, buscando identificar e reduzir condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes e melhorem a higiene ambiental; Planejar programas de treinamentos específicos, visando conscientização dos colaboradores em relação a segurança; Entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho. Experiência anterior de 06 meses.

Conhecimentos em: MTE – Portaria 3214/77 Nr’s; RDC 50 – Anvisa; Conhecimentos de certificações hospitalares; Conhecimento dos processos de trabalho.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente de Sala

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Será responsável pelo preparo da sala, recepção do paciente e reposição de materiais para exames.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo

CANDIDATE-SE

Analista de Laboratório

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir a execução dentro das premissas do SIG; Gerir recursos humanos, tecnológicos e de matéria-prima para suportar a operação; Gerir os resultados de CQI e CQE; Processar controle de qualidade (CQI e CQE); Realizar manutenção e preparo dos equipamentos para a operação; Processar e gerenciar as corridas analíticas (automatizado e semi-atomatizado); Realizar a análise de consistência dos resultados e/ou liberar laudos; Gerenciar o fluxo do processo de execução de exames: repetições, pendências e novas coletas; Avaliar criticamente variáveis pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas para tomada de decisão; Atender o cliente interno, fornecendo informações sobre análise de amostras; Disponibilizar informações técnicas para sustentar a operação; Armazenar e gerenciar o prazo de descarte das amostras biológicas; Coletar, avaliar e inserir dados nos sistema informatizados vinculados à qualidade analítica e sistemas de produção.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo em Biomedicina, Farmácia (Conselho Regional ativo). Necessário experiência na área de análises clínicas (Conhecimento em Hematologia, controle de Qualidade). Diferencial ter atuado com rotina laboratorial .

Horário: escala 12×36 (diurno ou noturno) ou 44 horas semanais.

CANDIDATE-SE

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro