Dominalog abre mutirão com 33 vagas para Auxiliar de Operação Logística, sem exigir experiência

PUBLICIDADE

A Dominalog está com 33 vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Operação Logística e promoverá um mutirão de recrutamento para ampliar sua equipe. A oportunidade é destinada a candidatos com interesse em atuar no setor de logística, mesmo sem experiência anterior, já que a empresa oferece treinamento completo para os selecionados.

Os profissionais contratados serão responsáveis por atividades como carga e descarga de caminhões, separação, organização e conferência de mercadorias, além da manutenção da limpeza e segurança do ambiente de trabalho. A operação envolve produtos da linha branca, como eletrodomésticos, e da linha marrom, que inclui móveis.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS: Salvador e região | Feira de Santana

 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter disponibilidade para atividades que exigem esforço físico na movimentação de cargas, além de demonstrar interesse em aprender, boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

A jornada de trabalho será no regime 6×1, com salário de R$ 1.631,02. A empresa também oferece benefícios como convênio médico e odontológico com coparticipação, vale-alimentação ou vale-refeição de R$ 24 por dia, vale-transporte, roteiro de apoio para deslocamento entre Salvador e Simões Filho, folga no mês de aniversário, acesso ao TotalPass, participação nos lucros e resultados (PLR) conforme Convenção Coletiva de Trabalho e licença-paternidade de 10 dias após três meses de empresa.

Candidate-se

 

Source link

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima