Elevemed abre vaga para Assistente de TIC

PUBLICIDADE

Assistente de TIC

 

Descrição da vaga: Prestar suporte técnico aos usuários da rede de computadores da empresa. Realizar montagem, reparos, instalações e configurações de equipamentos e softwares. Criar usuários e grupos e conceder acessos no Active Directory, Exchange, Sharepoint e sistema integrado da empresa. Acompanhar no sistema de chamados do TIC, o registro de requisições e incidentes, realizar a tratativa e/ou escalonar para o nível de atendimento adequado.

Responsabilidades e atribuições: Configurar Roteadores, Switchs e Access Point; Configurar Virtual Private Network (VPN); Solucionar problemas através de Acesso Remoto; Realizar etapas relacionadas a cabeamento estruturado (crimpagem de cabos, keystone e ativação de pontos de rede); Criar e configurar contas no Microsoft Exchange (e-mail/Teams), conforme os padrões estabelecidos em procedimento, mediante autorização da Gestão de RH e TIC; Encerrar contas no Microsoft Exchange (e-mail/Teams), conforme os padrões estabelecidos em procedimento, realizando download seguro de arquivos .pst e redirecionamento de e-mails, quando necessário, mediante autorização da Gestão de RH e TIC; Formatar e configurar computadores, notebooks e smartphones; Instalar programas e configurar equipamentos, para novos funcionários; Realizar manutenção técnica de equipamentos (como troca de peças), quando necessário; Detectar e verificar as condições de funcionamento dos equipamentos e adequação das instalações físicas, para as necessidades de TIC; Fornecer suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas, corrigindo falhas técnicas de rede e telefonia, orientando sobre o uso adequado de equipamentos e softwares, etc.; Acompanhar incidentes e requisições, no sistema, fornecendo as tratativas adequadas, dentro dos prazos de atendimento estabelecidos pelo SLA e solicitando autorização da Gestão ou de outros Gestores responsáveis, quando necessário;
Atualizar assinaturas de e-mail e configurar WhatsApp Business, Microsoft Teams e outros aplicativos, de uso corporativo; Preparar formulários e Termos de Responsabilidade, quanto aos equipamentos de TIC, aparelhos celulares e linhas móveis corporativas, para novos colaboradores e dar baixa de equipamentos devolvidos; Atualizar os controles de linhas móveis corporativas, a fim de manter a Gestão de TIC e Gestão de RH munidas de informações pertinentes.

Requisitos e qualificações: Graduação em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Redes ou afins; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, na função; Conhecimento de Sistemas Operacionais Windows (10, Server 2016, etc.); Conhecimento de configuração do Microsoft Office 365 (OneDrive, Sharepoint, Exchange) e em Active Directory, Servidor DHCP e DNS.

Diferencial: Desejável conhecimento em Máquinas Virtuais (Hyper-V); Desejável conhecimento em Sistema Operacional Linux.

Regime de trabalho: CLT.

Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.

Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde + Convênio para Empréstimo Consignado.

Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima