Assistente de Diretoria Bilíngue – Salvador/BA
O Assistente Administrativo Bilíngue é responsável por prestar suporte às atividades administrativas da empresa. Atuar diretamente em processos organizacionais, elaboração de relatórios, organização de documentos, controle de agendas e apoio a diferentes setores internos. Tradução e interpretação para diretores devido à fluência em inglês. Participar da construção e implantação dos processos administrativos; Planejar, organizar e garantir a execução dos processos administrativos; Analisar e controlar compromissos da diretoria; Relatórios e arquivos institucionais; Realizar tarefas diárias do Diretor e Coordenador ADM. Gestão de viagens; Acompanhar a diretoria em todas as atividades e reuniões externas – Fluência em Inglês; Elaborar atas e pautas; Realizar tradução oral de reuniões e escrita de documentos;
Requisitos: Superior Completo em Letras; Indispensável inglês fluente; Disponibilidade para viagens; Pacote Office avançado;
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.