Home Sem categoria Call center abre vagas de emprego para Agente de Atendimento; saiba como...

Call center abre vagas de emprego para Agente de Atendimento; saiba como se candidatar!

4733

Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há mais de 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

A empresa abre vagas para Agente de Atendimento Ativo em Feira de Santana-BA. Segundo informações da empresa, estão sendo disponibilizadas 100 vagas.

O operador será responsável prestar atendimento no canal de Voz, realizar sondagem e argumentação, a fim de apresentar um novo produto e realizar a venda e/ ou conversão do mesmo; prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.

Para a função, é esperado que o candidato seja maior de idade, tenha ensino médio completo, boa dicção, conhecimento em informática, experiência em vendas e residir em Feira de Santana.

Algumas habilidades são necessárias como exercer a simpatia e ter boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil, exercer a simpatia e ter boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, capacidade de adaptar-se a diferentes ambientes de maneira sutil dentre outras.

Pessoas com deficiência também pode participar do processo seletivo. Os interessados poderão cadastrar currículos no portal da agência recrutadora.

Publicidade