quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Sem categoria

Empresa abre vaga para Auxiliar de Logística e Técnico(a) Logística; candidate-se!

Auxiliar de Logística – Banco de Talentos – Nordeste |

Feira de Santana – BA/ R$ 1.400,00 a R$ 1.800,00 (Bruto Mensal/ 1 Vaga

Principais atribuições: Entrada Transferência e Devoluções; Entrada de NFe (Palete); Faturamento de NFe ( Transferência de; Palete para outra Filial); Solicitações de Material; Baixa de; Consumo; Controle de Paletes; Controle de Notas de Clientes e Funcionários; Emissão de AS dos Canhotos; Inventário de Paletes; Notas de triangulação; Enviar Saldos para outras Filiais
Verificar e controlar notas fiscais e faturamento, com a análise de pedidos bem como a distribuição de cargas.

Requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento intermediário/avançado Pacote Office e conhecimento em gestão de estoque. Cadastre seu currículo e fique disponível para futuras oportunidades.

Candidate-se

Técnico(a) Logística

Descrição das atividades: Emissão de nota fiscal; Planejamento de matéria prima para a fábrica; Análise de dados de MRP; Programação de veículos; Auxiliar na distribuição dos produtos, acompanhamento nos processos de movimentação, liberação, programação de cargas, emissão de fretes, documento de transporte e autorização de despesas,; Ocorrências de devolução, contato com transportadoras, procedimento de importação e exportação; Análise e registro de sinistros visando manter a conformidade com procedimentos internos, Atender aos padrões de qualidade determinados; Auxiliar na rotina da gestão de materiais.

Requisitos obrigatórios: Nível técnico e/ou superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento em excel (nível intermediário); Disponibilidade para trabalho presencialmente em Feira de Santana-BA; Disponibilidade para trabalhar em regime de turno e escala.

Desejável: Conhecimento em sistema SAP; Experiência com aquisição de material e gestão de estoque. Ter trabalhado em empresas do setor logístico. Perfil comportamental: Pessoa analítica, Comunicação assertiva/eficaz, Construir e manter relacionamentos, Negociação(capacidade de negociar prazos de entrega), Planejamento e Organização(ter o material disponível quando o cliente necessitar), Capacidade de identificar e resolver problemas; Pessoa resiliente.

Candidate-se