A Escola do Trabalhador é uma das ações implementadas pelo Ministério do Trabalho (MTb) visando a qualificação de milhares de trabalhadores brasileiros e o combate ao desemprego. Por meio da Escola serão ofertados cursos nos doze eixos tecnológicos estabelecidos no Guia de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Ministério da Educação, respeitando as definições da Classificação Brasileira de Ocupações (CBO).

Os cursos são ofertados na modalidade a distância. Você pode fazer o seu próprio planejamento de estudo, desde que observe o período de realização do curso. A certificação será realizada pela Universidade de Brasília (UnB) como cursos de extensão.

Os doze eixos são: Informação e comunicação; Ambiente e saúde; Turismo, Hospitalidade e Lazer; Recursos naturais; Desenvolvimento educacional e social; Produção alimentícia; Segurança; Produção cultural e design; Produção industrial; Infraestrutura; Controle e processos industriais; Gestão e negócios (Demonstrações Contábeis e sua Análise; Elaboração de folha de pagamento de empresas; Fundamentos e Processos de gestão de Recursos Humanos; Introdução ao Excel, Excel Intermediário e Excel Avançado).

CONFIRA VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Os cursos são todos gratuitos e não exigem experiência ou formação anterior. No entanto, em alguns cursos, é recomendável ter conhecimentos sobre determinados assuntos. Você pode acessar esta  informação na descrição de cada curso.

Os certificados de conclusão são disponibilizados apenas para os participantes que concluíram com sucesso o curso, que conseguiram a nota mínima de cinco pontos para aprovação e responderam à avaliação do curso.

INSCREVA-SE

Deixe o seu pensamento