Home Vaga Facell abre vagas para Operador de Caixa, Consultor de Vendas e Gerente...

Facell abre vagas para Operador de Caixa, Consultor de Vendas e Gerente de Loja

409
Gerente de Loja

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gerenciar as atividades de vendas relativas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa;
  •  Planejar, executar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho da equipe de loja;
  • Capacitar e desenvolver os seus funcionários;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Espírito de liderança;
  • Experiência com gestão de pessoas será um diferencial;
  • Capacidade de trabalhar com diferentes perfis;
  • Habilidades emocionais;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

Salvador – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Operador de Caixa

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar abertura de caixa; Realizar inventário; Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente; Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados; Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área será um diferencial; Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente; Capacidade de comunicação; Relacionamento interpessoal; Disciplina; Trabalho em equipe; Capacidade de planejamento e organização.

Salvador – CANDIDATE-SE

Consultor de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o processo de vendas dos produtos e serviços da TIM, desde a recepção do cliente em loja até o pós venda;
  • Estar atento as mudanças de mercado a fim de nortear o processo de vendas;
  • Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente;
  • Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
  • Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com vendas será um diferencial;
  • Conhecimento em Informática e habilidades de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de comunicação;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Disciplina;
  • Trabalho em equipe;
  • Capacidade de planejamento e organização.

Salvador – CANDIDATE-SE

Publicidade