Home Vaga Grupo farmacêutico abre vagas com e sem experiência.

Grupo farmacêutico abre vagas com e sem experiência.

119
Auxiliar de Logística

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Quando da atuação na Reposição de Produtos:

  • Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema;
  • Fazer a reposição dos produtos nos bins;
  • Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.

Classificação do Pick-list:

  • Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha;
  • Montagem de caixa;
  • Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.

Entrada da linha:

  • Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o “tamanho da caixa”.

Quando da atuação na Separação:

  • Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor;
  • Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.

Quando da atuação no Cancelamento:

  • Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação;
  • Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente;
  • Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.

Quando da atuação na Conferência:

  • Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume;
  • Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas;
  • No caso de caixa com divergência, apontar no pick-list e enviar novamente para reconferência;
  • Enviar o volume para a embalagem.

Quando da atuação na Embalagem:

  • Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas;
  • Encaminhar para a área da expedição.

Quando da atuação na Segregação:

  • Receber produtos impróprios para vendas( vencidos, recolhidos e defeito de fábrica);
  • Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria;
  • Informar no sistema as divergências encontradas;
  • Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação;
  • Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.

Quando da atuação na Devolução do produto para o (Fornecedor):

  • Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor;
  • Buscar no arquivo nota fiscal de origem;
  • Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações;
  • Emitir espelho da nota fiscal e enviar para a área fiscal;
  • Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos);
  • Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria;
  • Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas;
  • Realizar o controle e monitoramento dos produtos “controlados”;
  • Quando da atuação na separação do Pedido Grande.

Quando da atuação no Separador:

  • Emitir etiquetas para a separação de acordo com a seqüência de rotas;
  • Separar e liberar os volumes disponibilizando para conferencia.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio – Completo;
  • Desejável experiência – 6 meses.

Camaçari – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Consultor de Vendas

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza, identificando as causas que impedem a Farmácia de vender, por meio de visitas semanais, executando e implementando os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque; monitorando o preço da concorrência, distribuindo e instalando os materiais promocionais nos PDVs, oferendo treinamento e condições comerciais que estimulem a compra dos produtos;
  • Apresentar e informar sobre as promoções oferecidas pela empresa, disponibilizando ao cliente material elaborado pela empresa, esclarecendo possíveis dúvidas em relação aos produtos e promoções, a fim de garantir a positivação com pedido mínimo, alavancar as vendas e atingir ou superar as metas estipuladas pela empresa;
  • Responder por uma carteira fixa de clientes, identificando novas oportunidades de negócios na sua carteira, cumprindo as metas de visitação por clientes e grupos de clientes, de acordo com as orientações e estratégias definidas pela Empresa, a fim de atingir as metas estabelecidas;
  • Apresentar lançamentos de novos produtos no mercado, com base no conhecimento adquirido em treinamentos, reuniões, cursos, pesquisas, etc, prestando as informações necessárias, a fim de manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;
  • Cadastrar novos clientes, recolhendo, enviando toda a documentação necessária, informando as normas de funcionamento da empresa, para ampliar a área de atuação e o desenvolvimento do Setor;
  • Certificar que os clientes possuem no computador o Pedido Eletronico e reconhecem todos os outros meios disponíveis, tais como os serviços de Televendas e Call Center, esclarecendo as dúvidas sobre a utilização dos mesmos, baixando o programa através do site, solicitando a senha de utilização fornecida pelo hel desk, a fim de agilizar e otimizar o atendimento prestado ao cliente;
  • Recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos, solicitando ao cliente que providencie a documentação necessária, enviando à empresa, para obter informação da situação legal, passando-o a ser um cliente de positivação;
  • Realizar cobrança dos clientes com atrasos de pagamentos, acompanhando por meio dos relatórios financeiros os títulos em atraso, quando em visita informar/ lembrar o cliente que possui duplicata em aberto, incentivando-o a realizar o pagamento, garantindo a redução da inadimplência do Setor;
  • Acompanhar e apoiar o cliente no controle do estoque, mediante verificação de ruptura de produtos, a fim de orientá-lo a manter o estoque preparado para atender as demandas do consumidor final;
  • Buscar soluções para as pendências, tais como: erro de faturamento, devolução de produtos, inadimplência, atualização de dados, alvará sanitário, Anvisa, etc, evitando despesas desnecessárias, bloqueio das vendas, dando soluções integradas para o cliente;
  • Analisar e praticar as políticas comerciais estabelecidas pela diretoria, a fim de respeitar as condições e orientações pré-estabelecidas;
  • Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais, por meio de contato via fone, contato pessoal, informe comercial via e-mail, inventário de necessidades, e proposta de soluções, objetivando a fidelização do mesmo;
  • Participar de reuniões com o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas;
  • Realizar controle de agenda de visitas aos clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas de produtos de saúde, higiene e beleza;
  • Executar outras atividades correlatas ao cargo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio – Completo.

Horário: 08:00 às 18:00

CANDIDATE-SE

Suporte Técnico Junior

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-mail, telefone ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redes
  • Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços.
  • Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.
  • Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento;
  • Zelar pelo sistema de No-breaks(UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca, garantindo o bom funcionamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior – Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).

Horário: 10:00 as 20:00;

Camaçari – CANDIDATE-SE

Interessados em saber atividades e requisitos, devem acessar a plataforma da empresa e se candidate na vaga desejada.

Publicidade