terça-feira, fevereiro 20, 2024

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Salvador e região

Grupo GNC abre vagas para Recepcionista, Caixa e Supervisor de Qualidade

O Grupo GNC teve início em 1991, atuam na vendas de automóveis de diversas marcas na Bahia, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pará, mas estão cada vez mais expandindo a sua presença nacional.

No momento em Salvador as vagas divulgadas recentemente são:

Recepcionista de Pós Vendas que irá atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja. Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja. Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.

Caixa que irá receber pagamentos, realizar a conferência da proposta e ordem de serviço, a fim de faturar o veículo, acessórios e ou serviços adquiridos pelo cliente. Conferir depósitos bancários, realizar a conciliação bancária. Fechar, conferir e acompanhar o caixa, via sistema corporativo operacional. Controlar fundo fixo, baixando notas de serviços realizados na loja.

Supervisor de Qualidade que irá acompanhar o cronograma de atividades da equipe de revisão de veículos novos, instalação de acessórios, agendamento e entrega de veículos, através de consulta ao sistema e acompanhamento presencial nas respectivas áreas, a fim de identificar possíveis dificuldades do andamento das operações e planejar ações preventivas de reajuste ou ajudar a solucionar os problemas; Acompanhar os relatórios gerados pelos clientes insatisfeitos, convidando-os a retornarem à concessionária, com o intuito de oferecer um novo atendimento e conquistar a nota máxima na pesquisa de satisfação; Supervisionar as rotinas da área de qualidade, garantindo perfeita execução dos padrões mínimos exigidos, monitorando as atividades das equipes, propondo novas estratégias, a fim de promover o índice de satisfação do cliente; Monitorar os clientes que retornaram após a entrega do veículo no período de até 03 meses, executando e delegando as tratativas necessárias para solucionar a demanda do cliente, com o objetivo de conquistar a satisfação dele. Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área; Interagir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor.

Supervisor de Qualidade – CANDIDATE-SE | Recepcionista de Pós Vendas – CANDIDATE-SE | Caixa CANDIDATE-SE. Utilize o filtro da plataforma de recrutamento da empresa para visualizar mais vagas nessa empresa.

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