Promotor(a) de Teleatendimento – Salvador/BA
Buscamos um Promotor(a) de Teleatendimento para atender, prospectar clientes por telefone e oferecer serviços de qualidade com o propósito de maximizar as vendas e promover a fidelização do cliente.
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços; Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente; Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Requisitos e qualificações:
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.