Auxiliar de Logística
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quando da atuação na Reposição de Produtos:
- Efetuar etiquetação ou cadastramento dos bins no sistema;
- Fazer a reposição dos produtos nos bins;
- Levar os bins já repostos nas prateleiras de separação.
Classificação do Pick-list:
- Efetuar a classificação do pick-list por rota, cortando as etiquetas e encaminhando para a entrada da linha;
- Montagem de caixa;
- Montar as caixas para os produtos, conforme a demanda dos pick-list.
Entrada da linha:
- Efetuar a colagem de etiquetas de identificação de acordo com o “tamanho da caixa”.
Quando da atuação na Separação:
- Buscar no volume o pick-list a ser separado de acordo com o espelho/ou determinação do coletor;
- Separar, colocar em caixas os produtos por quantidades solicitadas, prestando a devida atenção na separação.
Quando da atuação no Cancelamento:
- Verificar no sistema quantidade do produto em estoque, destacado na separação;
- Localizar o produto solicitado nas estações, conforme o pedido do cliente;
- Efetuar o cancelamento do produto no sistema, se necessário.
Quando da atuação na Conferência:
- Efetuar a leitura do código de barra do pick-list/etiqueta ou volume;
- Conferir os produtos no leitor, organizando nas caixas;
- No caso de caixa com divergência, apontar no pick-list e enviar novamente para reconferência;
- Enviar o volume para a embalagem.
Quando da atuação na Embalagem:
- Efetuar o fechamento das caixas, fazendo a leitura das caixas;
- Encaminhar para a área da expedição.
Quando da atuação na Segregação:
- Receber produtos impróprios para vendas( vencidos, recolhidos e defeito de fábrica);
- Analisar a situação do produto, separando por lote e obedecendo à política da indústria;
- Informar no sistema as divergências encontradas;
- Encaminhar para a área de compras relatório dos produtos segregados para negociação;
- Dar destinação correta dos produtos, conforme orientação da área de compras.
Quando da atuação na Devolução do produto para o (Fornecedor):
- Contatar a área de compras, a fim de emitir nota fiscal de devolução para o Fornecedor;
- Buscar no arquivo nota fiscal de origem;
- Selecionar no sistema o produto a ser devolvido, fazendo as devidas alterações;
- Emitir espelho da nota fiscal e enviar para a área fiscal;
- Emitir a nota fiscal de devolução, conforme a origem da divergência (produtos faltantes ou não cadastrados ou vencidos);
- Gerar protocolo para controle de recebimento de devoluções, seguindo os procedimentos de devolução de mercadoria;
- Gerar estatísticas de devoluções e encaminhar para as áreas envolvidas;
- Realizar o controle e monitoramento dos produtos “controlados”;
- Quando da atuação na separação do Pedido Grande.
Quando da atuação no Separador:
- Emitir etiquetas para a separação de acordo com a seqüência de rotas;
- Separar e liberar os volumes disponibilizando para conferencia.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio – Completo;
- Desejável experiência – 6 meses.
Camaçari – CANDIDATE-SE
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Suporte Técnico Junior
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-mail, telefone ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redes
- Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços.
- Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.
- Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento;
- Zelar pelo sistema de No-breaks(UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca, garantindo o bom funcionamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior – Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).
Horário: 10:00 as 20:00;
Camaçari – CANDIDATE-SE
Assistente de Manutenção – PCD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar toda a manutenção hidráulica, tais como: troca de torneira, peças, reparação de válvula da hidra e do piso, do vaso sanitário, torneiras, fiações, encanamentos, etc, de acordo com a necessidade de manutenção e normas de segurança no ambiente de trabalho, assegurando a perfeita condição de uso dos sistemas hidráulicos e o cumprimento das normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente;
- Realizar toda a manutenção elétrica da Unidade, tais como: troca de lâmpadas, reatores, disjuntor dos quadros elétricos, interruptores, motores dos climatizadores, instalação de tomadas, abastecimento de gerador, de acordo com a necessidade de manutenção e normas de segurança no ambiente de trabalho, visando manter o funcionamento dos sistemas elétricos em perfeitas condições;
- Acionar a cabine primária em caso de queda de energia, utilizando equipamentos de proteção individual (luva, etc), por acionamento da alavanca e botão, ativando automaticamente as luzes dos geradores, a fim de evitar prejuízos causados pela instabilidade da energia elétrica;
- Realizar serviços de solda, utilizando máquina de solda elétrica para soldagem de peças, divisórias, etc.;
- Realizar cotações de peças e propor soluções elétricas e hidráulicas, por meio de contato via telefone, a fim de trocar peças e fiações, e assim possibilitar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações;
- Executar outras atividades correlatas ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino técnico – Eletrotécnico / Edificações;
- Pacote Office – Básico.
Camaçari – CANDIDATE-SE
Consultor de Vendas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Promover a venda de produtos de saúde, higiene e beleza, identificando as causas que impedem a Farmácia de vender, por meio de visitas semanais, executando e implementando os programas de promoção definidos pela empresa ou fornecedor, auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque; monitorando o preço da concorrência, distribuindo e instalando os materiais promocionais nos PDVs, oferendo treinamento e condições comerciais que estimulem a compra dos produtos;
- Apresentar e informar sobre as promoções oferecidas pela empresa, disponibilizando ao cliente material elaborado pela empresa, esclarecendo possíveis dúvidas em relação aos produtos e promoções, a fim de garantir a positivação com pedido mínimo, alavancar as vendas e atingir ou superar as metas estipuladas pela empresa;
- Responder por uma carteira fixa de clientes, identificando novas oportunidades de negócios na sua carteira, cumprindo as metas de visitação por clientes e grupos de clientes, de acordo com as orientações e estratégias definidas pela Empresa, a fim de atingir as metas estabelecidas;
- Apresentar lançamentos de novos produtos no mercado, com base no conhecimento adquirido em treinamentos, reuniões, cursos, pesquisas, etc, prestando as informações necessárias, a fim de manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico;
- Cadastrar novos clientes, recolhendo, enviando toda a documentação necessária, informando as normas de funcionamento da empresa, para ampliar a área de atuação e o desenvolvimento do Setor;
- Certificar que os clientes possuem no computador o Pedido Eletronico e reconhecem todos os outros meios disponíveis, tais como os serviços de Televendas e Call Center, esclarecendo as dúvidas sobre a utilização dos mesmos, baixando o programa através do site, solicitando a senha de utilização fornecida pelo hel desk, a fim de agilizar e otimizar o atendimento prestado ao cliente;
- Recolher e enviar toda a documentação necessária para atualização de cadastro de clientes antigos, solicitando ao cliente que providencie a documentação necessária, enviando à empresa, para obter informação da situação legal, passando-o a ser um cliente de positivação;
- Realizar cobrança dos clientes com atrasos de pagamentos, acompanhando por meio dos relatórios financeiros os títulos em atraso, quando em visita informar/ lembrar o cliente que possui duplicata em aberto, incentivando-o a realizar o pagamento, garantindo a redução da inadimplência do Setor;
- Acompanhar e apoiar o cliente no controle do estoque, mediante verificação de ruptura de produtos, a fim de orientá-lo a manter o estoque preparado para atender as demandas do consumidor final;
- Buscar soluções para as pendências, tais como: erro de faturamento, devolução de produtos, inadimplência, atualização de dados, alvará sanitário, Anvisa, etc, evitando despesas desnecessárias, bloqueio das vendas, dando soluções integradas para o cliente;
- Analisar e praticar as políticas comerciais estabelecidas pela diretoria, a fim de respeitar as condições e orientações pré-estabelecidas;
- Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais, por meio de contato via fone, contato pessoal, informe comercial via e-mail, inventário de necessidades, e proposta de soluções, objetivando a fidelização do mesmo;
- Participar de reuniões com o gestor imediato, objetivando o alinhamento de processos, procedimentos, políticas e ações de vendas, almejando atender as expectativas de vendas;
- Realizar controle de agenda de visitas aos clientes, e controle de consumo médio dos mesmos, a fim de obter objetividade e agilidade no processo de vendas de produtos de saúde, higiene e beleza;
- Executar outras atividades correlatas ao cargo.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio – Completo.
Horário: 08:00 às 18:00
Interessados em saber atividades e requisitos, devem acessar a plataforma da empresa e se candidate na vaga desejada.