Gurilândia abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Analista de Admissões de Alunos

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Auxiliar de Serviços Gerais

Neste papel você será responsável pela limpeza e organização dos espaços da escola.

O que você fará: Realizar a limpeza e organização dos espaços da escola (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins, pátios); Retirar o lixo da unidade; Realizar o transporte de móveis e objetos em geral.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

O que você precisa ter: Ensino Fundamental completo; Experiência prévia na função.

Será um diferencial se você tiver: Ensino Médio completo; Treinamentos voltados para a posição de Auxiliar de Serviços Gerais; Experiência prévia em escola.

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Analista de Admissões de Alunos (Customer Success) – Salvador/BA

O que você fará:

Conversão: Ser responsável por organizar e gerir todos os indicadores do funil de novos alunos. Acompanhar o processo de matrícula diariamente e lidar com todos os sistemas necessários de CRM; Fazer contato com as famílias interessadas na escola, através dos principais canais de comunicação com a escola.

Retenção: Apoiar no acompanhamento de evasões, gerar indicadores e planos de ação para retenção, além de acompanhar ativamente o processo de rematrícula.

Captação: Auxiliar nos eventos de captação, orçamentos com fornecedores e pesquisas de NPS.

Além disso, você poderá: Atender famílias interessadas em conhecer a escola, por e-mail e telefone; Planejar e executar ações de captação de novos alunos; Aplicar avaliações; Dar suporte nas apresentações pedagógicas.

Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.

O que você precisa ter: Graduação completa em Administração ou áreas afins; Experiência com atendimento ao cliente; Excel avançado; Gostar de trabalhar com sistemas e ferramentas de CRM; Inglês intermediário ou avançado.

Será um diferencial se você tiver: Possuir experiência em gestão de CRM, coleta e análise de dados; Inglês fluente.

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