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Habib’s abre vagas para Administrador e Gerente de Plantão

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Administrador

Quais serão as suas funções e atividades:

  • Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
  • Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede;
  • Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
  • Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
  • Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
  • Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
  • Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento;
  • Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário;
  • Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
  • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
  • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos;
  • Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja;
  • Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
  • Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.

Será legal se você tiver:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com análise de DRE e KPI’s de vendas;
  • Conhecimento em finanças e contabilidade;
  • Experiência em gestão de restaurantes, área de operações, sócio proprietário.

Atuação em escala 6×1, necessário disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados.

Salvador – CANDIDATE-SE

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Gerente de Plantão

Quais serão as suas funções e atividades:

  • Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede;
  • Na ausência do gerente, garantir a correta execução do planejamento de despesas;
  • Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja;
  • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta, bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção sempre que necessário;
  • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
  • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos;
  • Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema VS Operador de caixa, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno;
  • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas;
  • Atuar na gestão de pessoas;
  • Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria;
  • Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
  • Responsável por acompanhar os indicadores da loja, direcionando os esforços para que as metas sejam superadas de TM e proporções estabelecidas pela Rede.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior Completo/ Cursando ou Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em finanças e contabilidade;
  • Experiência no segmento alimentício;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1.

Salvador – CANDIDATE-SE

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