Hapvida abre vaga para Auxiliar Administrativo I

PUBLICIDADE


AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo!

Responsabilidades e atribuições: Elaboração de relatórios detalhados; Confecção de boletins cirúrgicos; Controle eficiente do estoque de materiais; Execução de tarefas administrativas como digitação e arquivamento.

Requisitos e qualificações:
Obrigatório: 18 Anos Completos; Ensino médio completo;
Desejável: Pacote Office básico.

Local: Salvador/BA

Informações adicionais: Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos);

CANDIDATAR-SE À VAGA




Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima