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Hapvida abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo e mais 06 funções.

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Supervisor de Hotelaria

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Supervisionar as equipes de ASG (auxiliar de serviços gerais) e jardineiro, organizando e avaliando os processos e serviços prestados;
  • Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital;
  • Realizar controle e distribuição do material de limpeza;
  • Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados;
  • Registrar no livro todas as ocorrências do plantão;
  • Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias;
  • Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas;
  • Realizar transferência de mobiliários, quando solicitado;
  • Orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário;
  • Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo;
  • Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação;
  • Substituir e descartar materiais danificados;
  • Executar reparos de baixa complexidade e risco.

Requisitos necessários:

  • Técnicas de higienização;
  • Noções de produtos químicos;
  • Manuseio e descarte de resíduos;
  • Noções de manutenção predial.

Requisito desejável: Experiência profissional na área hospitalar.

Salvador – CANDIDATE-SE

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Fonoaudiólogo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Avaliar os efeitos da terapia, estimular e medir mudanças e evolução;
  • Facilitar e estimular a participação e colaboração do paciente no processo de habilitação ou de reabilitação;
  • Eleger procedimentos de habilitação para atingir os objetivos propostos a partir da avaliação.

Requisitos necessários:

  • Graduação completa em fonoaudiologia;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO);
  • Método Prompt.

Requisitos desejáveis: Cursos de ABA, TEACCH, Pecs, Denver, serão diferenciais.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Parcerias e descontos com instituições de ensino; TotalPass (parcerias com academias); Plano de carreira.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem – Pediatria/Neonatologia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Receber o plantão e prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes;
  • Realizar check list do funcionamento dos equipamentos, garantindo que estejam em perfeitas condições de uso;
  • Executar atividades de limpeza, desinfecção, higienização de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento e distribuição;
  • Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares;
  • Auxiliar médicos e enfermeiro nos procedimentos;
  • Realizar higienização em torno do leito e equipamentos;
  • Realizar cuidados de enfermagem;
  • Administrar e preparar dietas enterais;
  • Administrar medicações conforme prescrição médica, realizando diluição quando necessário;
  • Realizar os cuidados e preparo do corpo pós-morte;
  • Prestar assistência imediata aos clientes em casos de intercorrência durante o plantão;
  • Zelar permanentemente pelo estado funcional dos aparelhos que competem à unidade.

Requisitos necessários:

  • Curso Técnico em Enfermagem;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Requisito desejável: Desejável o candidato ter realizado algum curso de aprimoramento na área de Pediatria/Neonatologia.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem – Obstetrícia/Maternidade

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Receber o plantão e prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes;
  • Realizar check list do funcionamento dos equipamentos, garantindo que estejam em perfeitas condições de uso;
  • Executar atividades de limpeza, desinfecção, higienização de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento e distribuição;
  • Sinalizar qualquer dano ou necessidade de reparo em equipamentos, informando imediatamente ao enfermeiro para requisitar a Ordem de serviço (OS);
  • Utilizar adequadamente os Equipamentos de proteção individual (EPIs);
  • Acolher os pacientes nos postos de internação e orientar sobre os procedimentos cirúrgicos;
  • Acolher as gestantes oriundas do setor de emergência obstétrica ou maternidade eletiva, coletando as informações cadastrais e relacionadas ao cartão pré-natal;
  • Realizar procedimentos referentes a admissão, transferência e óbitos de clientes;
  • Realizar verificação dos sinais vitais;
  • Realizar coleta de sangue de capilares sanguíneos (glicemia capilar);
  • Realizar punção de acesso periférico;
  • Conferir as medicações que chegam ao leito, verificando a prescrição médica por cliente;
  • Administrar medicações conforme prescrição médica, realizando diluição quando necessário;
  • Realizar balanço hídrico e controle de drenos, conforme rotina e registrar em prontuário;
  • Exercer atividade de instrumentação cirúrgica e circulante em sala;
  • Fazer preparo pré e pós – operatório;
  • Fazer preparo pré e pós – parto;
  • Realizar os cuidados e preparo do corpo pós – morte;
  • Auxiliar na assistência imediata a gestante ou recém-nascido (RN);
  • Auxiliar os maqueiros na movimentação e transporte de clientes de maneira segura;
  • Prestar assistência imediata aos clientes em casos de intercorrência durante o plantão;
  • Realizar os cuidados e preparo do corpo pós-morte;
  • Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
  • Realizar o controle dos medicamentos, envolvendo o recebimento da farmácia, conferência e armazenamento.

Requisitos necessários:

  • Curso Técnico em Enfermagem;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Requisito desejável: Desejável ter realizado algum curso de aprimoramento na área de Maternidade Infantil ou Obstetrícia.

Salvador – CANDIDATE-SE

Auxiliar de Serviços Gerais

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme POP’s (protocolos operacionais padrão) estabelecidos;
  • Conferir carrinho de materiais, verificando produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;
  • Realizar limpeza terminal (após alta do cliente), concorrente (na presença do paciente), de acordo com a necessidade do leito;
  • Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;
  • Reabastecer recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico, realizando a marcação de data de reposição, validade e o responsável;
  • Realizar lavagem do expurgo, deixando o ambiente limpo, organizado e higienizado;
  • Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
  • Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza, seguindo os POP’s;
  • Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;
  • Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens;
  • Cuidar do material de trabalho, zelando pela conservação dos mesmos;
  • Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

Atividades específicas do CME: Realizar lavagem do arsenal onde fica o material esterilizado.

Atividades específicas do centro cirúrgico e UTI:

  • Realizar limpeza, higienização e desinfecção do centro cirúrgico e UTI’s, objetivando reduzir a sujidade e partículas microbianas;
  • Realizar tratamento e lavagem do piso, evitando contaminação do chão por queda de resíduos ou matéria orgânica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino fundamental completo;
  • Desejável o candidato já ter tido alguma experiência na área da limpeza.

Camaçari – CANDIDATE-SE

Fisioterapeuta

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atuar com atendimento de fisioterapia, cuidados paliativos e ambulatório;
  • Prevenir, identificar e recuperar traumas causados por acidentes, má formação genética e postura;
  • Restaurar e desenvolver a capacidade física do paciente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação completa em fisioterapia;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO).

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente ou doença, fazendo curativos ou imobilizações especiais, administrando medicamentos e tratamentos e providenciando o posterior atendimento médico adequado, para atenuar consequências e proporcionar apoio e conforto ao paciente;
  • Elabora e executa ou supervisiona e avalia as atividades de assistência de enfermagem aos trabalhadores, proporcionando-lhes atendimento ambulatorial, no local de trabalho, controlando sinais vitais, aplicando medicamentos prescritos, curativos, inalações e testes, coletando material para exame laboratorial, vacinações e outros tratamentos, para reduzir o absenteísmo profissional;
  • Organiza e administra o setor de enfermagem da empresa, provendo pessoal e material necessários, treinando e supervisionando auxiliares de enfermagem do trabalho, atendentes e outros, para promover o atendimento adequado às necessidades de saúde do trabalhador;
  • Treina trabalhadores, instruindo-os sobre o uso de roupas e material adequado ao tipo de trabalho, para reduzir a incidência de acidentes;
  • Planeja e executa programas de educação sanitária, divulgando conhecimentos e estimulando a aquisição de hábitos sadios, para prevenir doenças profissionais e melhorar as condições de saúde do trabalhador;
  • Registra dados estatísticos de acidentes e doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais;
  • Pode estudar as condições de segurança e periculosidade do serviço desenvolvido na empresa e prepara os atendimentos relacionados aos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso técnico em enfermagem completo;
  • COREN ativo;
  • Especialização técnica em enfermagem do trabalho.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Segurança do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar visitas técnicas nas bases operacionais, levantamento de risco, dosimetria de ruído, gerar relatórios de segurança do trabalho, realizar treinamentos, DDS e integração inicial de segurança;
  • Investigação de Acidente ou Incidente do trabalho, abertura de CAT;
  • Acompanhamento de perícias trabalhista;
  • Dimensionamento da CIPA e realizar reuniões mensais;
  • Acompanhar e cooperar com a gestão do PGRSS.

Requisitos necessários:

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência anterior nas atividades descritas.

Salvador – CANDIDATE-SE

Farmacêutico Oncológico

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Proceder com a análise, a segregação e a caracterização dos produtos avariados por quebra, vencimento ou armazenamento indevido e realizar a baixa no sistema;
  • Elaborar relatório gerencial e direcionar para o gerente da área;
  • Garantir a dispensação dos quimioterápicos de acordo com o agendamento dos pacientes verificando no mapa da quimioterapia;
  • Avaliar as solicitações de quimioterápicos para identificar necessidade de compra e encaminhar solicitação para o setor responsável;
  • Receber as solicitações de itens não padronizados e proceder com solicitação de compras;
  • Elaborar relatório de itens não padronizados e apresentar para diretoria administrativa e médica, visando à análise e tomada de decisão pela padronização;
  • Assegurar que as prescrições medicas sejam atendidas e registradas no sistema;
  • Assegurar a contagem de estoque dos medicamentos controlados;
  • Cumprir as metas de contagem exigidas pela empresa;
  • Realizar contagem de fragmentados separadamente;
  • Analisar divergências de estoque e corrigir inconsistências na dispensação da farmácia satélite;
  • Verificar a organização da unidade cumprindo as normas reguladoras vigentes;
  • Verificar divergências ou desvios nos itens relacionados à curva A, psicotrópicos e consignados;
  • Analisar e acompanhar o controle dos psicotrópicos preparados pelos farmacêuticos assistentes nos pontos de estocagem das farmácias, observando registro em livro eletrônico ou livro de protocolo conforme registro de vigilância;
  • Realizar analise de materiais e medicamentos sem uso nos pontos de estocagem e providenciar a transferência para unidade da rede;
  • Proceder com inspeções nos postos e UTI’s e recolher produtos fora de conformidade, se necessário;
  • Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá;
  • Realizar reuniões com as equipes das farmácias satélites;
  • Realizar inspeção mensalmente nos carros de paradas das diversas unidades hospitalares, registrar a validade da inspeção, lacrar e protocolar junto à enfermagem;
  • Assegurar que todos os medicamentos e materiais avariados sejam baixados do sistema e enviados para incineração;
  • Participar de reuniões periódicas com a diretoria para o acompanhamento das rotinas e desenvolvimento de ações que favoreçam o controle e gestão da área;
  • Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes para a condução da gestão;
  • Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

Requisitos necessários:

  • Ensino superior completo em farmácia;
  • Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Conhecimentos exigidos:

  • Conhecimento em medicamentos;
  • Conhecimento de matérias hospitalares;
  • Noções de procedimento cirúrgico;
  • Conhecimento de material consignado.

Requisito desejável: Experiência como farmacêutico e vivência profissional na área hospitalar.

Salvador – CANDIDATE-SE

Coordenador de Enfermagem

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Cumprir e fazer cumprir as normas e rotinas na unidade e da empresa;
  • Participar de seleção dos técnicos de que irão compor o quadro da equipe de enfermagem;
  • Confeccionar escala mensal do pessoal de enfermagem;
  • Confeccionar escala anual de férias da equipe de enfermagem;
  • Integrar a obstetrícia com os demais serviços da instituição, priorizando a ética profissional e zelando pelo trabalho multiprofissional;
  • Assessorar a gerência de enfermagem do hospital nos assuntos referentes à sua área de atribuição;
  • Manter a equipe de enfermagem atualizada em parceria com práticas assistenciais;
  • Convocar e presidir reuniões com funcionários do setor;
  • Prever e prover os recursos materiais, garantindo uma assistência adequada, sem quebra da continuidade, registrando pendências ou problemas;
  • Supervisionar o adequado uso dos recursos materiais;
  • Coordenar, supervisionar e avaliar periodicamente as atividades da equipe de enfermagem;
  • Supervisionar manutenção preventiva e limpeza de equipamentos de reserva;
  • Colaborar com o controle de saída e recebimento de materiais para manutenção ou reposição;
  • Zelar pela garantia da sistematização da assistência de enfermagem;
  • Zelar pela entrega dos indicadores e projetos assistenciais da empresa inerentes ao seu setor;
  • Ter resolubilidade frente aos problemas detectados para o bom funcionamento da unidade;
  • Zelar pela manutenção de comportamento ético, juntamente com todos os membros da equipe, frente a familiares e funcionários do hospital;
  • Prestar assistência direta ao paciente conforme necessidade;
  • Constituir as comissões e núcleos de forma representativa;
  • Prestar assistência segura, humanizada e individualizada aos pacientes;
  • Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos necessários:

  • Graduação completa;
  • Possuir COREN ativo;
  • Especialização e experiência em obstetrícia;
  • Experiência em gestão.

CANDIDATE-SE