Supervisor de Hotelaria
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Supervisionar as equipes de ASG (auxiliar de serviços gerais) e jardineiro, organizando e avaliando os processos e serviços prestados;
- Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital;
- Realizar controle e distribuição do material de limpeza;
- Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados;
- Registrar no livro todas as ocorrências do plantão;
- Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias;
- Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas;
- Realizar transferência de mobiliários, quando solicitado;
- Orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário;
- Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo;
- Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação;
- Substituir e descartar materiais danificados;
- Executar reparos de baixa complexidade e risco.
Requisitos necessários:
- Técnicas de higienização;
- Noções de produtos químicos;
- Manuseio e descarte de resíduos;
- Noções de manutenção predial.
Requisito desejável: Experiência profissional na área hospitalar.
Salvador – CANDIDATE-SE
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Fonoaudiólogo
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Avaliar os efeitos da terapia, estimular e medir mudanças e evolução;
- Facilitar e estimular a participação e colaboração do paciente no processo de habilitação ou de reabilitação;
- Eleger procedimentos de habilitação para atingir os objetivos propostos a partir da avaliação.
Requisitos necessários:
- Graduação completa em fonoaudiologia;
- Registro ativo no Conselho Regional de Fonoaudiologia (CREFONO);
- Método Prompt.
Requisitos desejáveis: Cursos de ABA, TEACCH, Pecs, Denver, serão diferenciais.
Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Parcerias e descontos com instituições de ensino; TotalPass (parcerias com academias); Plano de carreira.
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Enfermagem – Pediatria/Neonatologia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Receber o plantão e prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes;
- Realizar check list do funcionamento dos equipamentos, garantindo que estejam em perfeitas condições de uso;
- Executar atividades de limpeza, desinfecção, higienização de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento e distribuição;
- Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares;
- Auxiliar médicos e enfermeiro nos procedimentos;
- Realizar higienização em torno do leito e equipamentos;
- Realizar cuidados de enfermagem;
- Administrar e preparar dietas enterais;
- Administrar medicações conforme prescrição médica, realizando diluição quando necessário;
- Realizar os cuidados e preparo do corpo pós-morte;
- Prestar assistência imediata aos clientes em casos de intercorrência durante o plantão;
- Zelar permanentemente pelo estado funcional dos aparelhos que competem à unidade.
Requisitos necessários:
- Curso Técnico em Enfermagem;
- Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
Requisito desejável: Desejável o candidato ter realizado algum curso de aprimoramento na área de Pediatria/Neonatologia.
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Enfermagem – Obstetrícia/Maternidade
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Receber o plantão e prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes;
- Realizar check list do funcionamento dos equipamentos, garantindo que estejam em perfeitas condições de uso;
- Executar atividades de limpeza, desinfecção, higienização de materiais e equipamentos, bem como seu armazenamento e distribuição;
- Sinalizar qualquer dano ou necessidade de reparo em equipamentos, informando imediatamente ao enfermeiro para requisitar a Ordem de serviço (OS);
- Utilizar adequadamente os Equipamentos de proteção individual (EPIs);
- Acolher os pacientes nos postos de internação e orientar sobre os procedimentos cirúrgicos;
- Acolher as gestantes oriundas do setor de emergência obstétrica ou maternidade eletiva, coletando as informações cadastrais e relacionadas ao cartão pré-natal;
- Realizar procedimentos referentes a admissão, transferência e óbitos de clientes;
- Realizar verificação dos sinais vitais;
- Realizar coleta de sangue de capilares sanguíneos (glicemia capilar);
- Realizar punção de acesso periférico;
- Conferir as medicações que chegam ao leito, verificando a prescrição médica por cliente;
- Administrar medicações conforme prescrição médica, realizando diluição quando necessário;
- Realizar balanço hídrico e controle de drenos, conforme rotina e registrar em prontuário;
- Exercer atividade de instrumentação cirúrgica e circulante em sala;
- Fazer preparo pré e pós – operatório;
- Fazer preparo pré e pós – parto;
- Realizar os cuidados e preparo do corpo pós – morte;
- Auxiliar na assistência imediata a gestante ou recém-nascido (RN);
- Auxiliar os maqueiros na movimentação e transporte de clientes de maneira segura;
- Prestar assistência imediata aos clientes em casos de intercorrência durante o plantão;
- Realizar os cuidados e preparo do corpo pós-morte;
- Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
- Realizar o controle dos medicamentos, envolvendo o recebimento da farmácia, conferência e armazenamento.
Requisitos necessários:
- Curso Técnico em Enfermagem;
- Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
Requisito desejável: Desejável ter realizado algum curso de aprimoramento na área de Maternidade Infantil ou Obstetrícia.
Salvador – CANDIDATE-SE
Auxiliar de Serviços Gerais
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme POP’s (protocolos operacionais padrão) estabelecidos;
- Conferir carrinho de materiais, verificando produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas;
- Realizar limpeza terminal (após alta do cliente), concorrente (na presença do paciente), de acordo com a necessidade do leito;
- Fazer limpeza das áreas de recepção, banheiros, paredes, pisos, teto, lixeiras, escadas e outras;
- Reabastecer recipientes com álcool gel, sabonete, papel toalha, papel higiênico, realizando a marcação de data de reposição, validade e o responsável;
- Realizar lavagem do expurgo, deixando o ambiente limpo, organizado e higienizado;
- Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
- Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza, seguindo os POP’s;
- Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores;
- Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens;
- Cuidar do material de trabalho, zelando pela conservação dos mesmos;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Atividades específicas do CME: Realizar lavagem do arsenal onde fica o material esterilizado.
Atividades específicas do centro cirúrgico e UTI:
- Realizar limpeza, higienização e desinfecção do centro cirúrgico e UTI’s, objetivando reduzir a sujidade e partículas microbianas;
- Realizar tratamento e lavagem do piso, evitando contaminação do chão por queda de resíduos ou matéria orgânica.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino fundamental completo;
- Desejável o candidato já ter tido alguma experiência na área da limpeza.
Camaçari – CANDIDATE-SE
Fisioterapeuta
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar com atendimento de fisioterapia, cuidados paliativos e ambulatório;
- Prevenir, identificar e recuperar traumas causados por acidentes, má formação genética e postura;
- Restaurar e desenvolver a capacidade física do paciente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Graduação completa em fisioterapia;
- Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO).
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Enfermagem do Trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Presta primeiros socorros no local de trabalho, em caso de acidente ou doença, fazendo curativos ou imobilizações especiais, administrando medicamentos e tratamentos e providenciando o posterior atendimento médico adequado, para atenuar consequências e proporcionar apoio e conforto ao paciente;
- Elabora e executa ou supervisiona e avalia as atividades de assistência de enfermagem aos trabalhadores, proporcionando-lhes atendimento ambulatorial, no local de trabalho, controlando sinais vitais, aplicando medicamentos prescritos, curativos, inalações e testes, coletando material para exame laboratorial, vacinações e outros tratamentos, para reduzir o absenteísmo profissional;
- Organiza e administra o setor de enfermagem da empresa, provendo pessoal e material necessários, treinando e supervisionando auxiliares de enfermagem do trabalho, atendentes e outros, para promover o atendimento adequado às necessidades de saúde do trabalhador;
- Treina trabalhadores, instruindo-os sobre o uso de roupas e material adequado ao tipo de trabalho, para reduzir a incidência de acidentes;
- Planeja e executa programas de educação sanitária, divulgando conhecimentos e estimulando a aquisição de hábitos sadios, para prevenir doenças profissionais e melhorar as condições de saúde do trabalhador;
- Registra dados estatísticos de acidentes e doenças profissionais, mantendo cadastros atualizados, a fim de preparar informes para subsídios processuais nos pedidos de indenização e orientar em problemas de prevenção de doenças profissionais;
- Pode estudar as condições de segurança e periculosidade do serviço desenvolvido na empresa e prepara os atendimentos relacionados aos exames admissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Curso técnico em enfermagem completo;
- COREN ativo;
- Especialização técnica em enfermagem do trabalho.
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Segurança do Trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar visitas técnicas nas bases operacionais, levantamento de risco, dosimetria de ruído, gerar relatórios de segurança do trabalho, realizar treinamentos, DDS e integração inicial de segurança;
- Investigação de Acidente ou Incidente do trabalho, abertura de CAT;
- Acompanhamento de perícias trabalhista;
- Dimensionamento da CIPA e realizar reuniões mensais;
- Acompanhar e cooperar com a gestão do PGRSS.
Requisitos necessários:
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
- Pacote Office intermediário;
- Experiência anterior nas atividades descritas.
Salvador – CANDIDATE-SE
Farmacêutico Oncológico
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Proceder com a análise, a segregação e a caracterização dos produtos avariados por quebra, vencimento ou armazenamento indevido e realizar a baixa no sistema;
- Elaborar relatório gerencial e direcionar para o gerente da área;
- Garantir a dispensação dos quimioterápicos de acordo com o agendamento dos pacientes verificando no mapa da quimioterapia;
- Avaliar as solicitações de quimioterápicos para identificar necessidade de compra e encaminhar solicitação para o setor responsável;
- Receber as solicitações de itens não padronizados e proceder com solicitação de compras;
- Elaborar relatório de itens não padronizados e apresentar para diretoria administrativa e médica, visando à análise e tomada de decisão pela padronização;
- Assegurar que as prescrições medicas sejam atendidas e registradas no sistema;
- Assegurar a contagem de estoque dos medicamentos controlados;
- Cumprir as metas de contagem exigidas pela empresa;
- Realizar contagem de fragmentados separadamente;
- Analisar divergências de estoque e corrigir inconsistências na dispensação da farmácia satélite;
- Verificar a organização da unidade cumprindo as normas reguladoras vigentes;
- Verificar divergências ou desvios nos itens relacionados à curva A, psicotrópicos e consignados;
- Analisar e acompanhar o controle dos psicotrópicos preparados pelos farmacêuticos assistentes nos pontos de estocagem das farmácias, observando registro em livro eletrônico ou livro de protocolo conforme registro de vigilância;
- Realizar analise de materiais e medicamentos sem uso nos pontos de estocagem e providenciar a transferência para unidade da rede;
- Proceder com inspeções nos postos e UTI’s e recolher produtos fora de conformidade, se necessário;
- Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá;
- Realizar reuniões com as equipes das farmácias satélites;
- Realizar inspeção mensalmente nos carros de paradas das diversas unidades hospitalares, registrar a validade da inspeção, lacrar e protocolar junto à enfermagem;
- Assegurar que todos os medicamentos e materiais avariados sejam baixados do sistema e enviados para incineração;
- Participar de reuniões periódicas com a diretoria para o acompanhamento das rotinas e desenvolvimento de ações que favoreçam o controle e gestão da área;
- Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes para a condução da gestão;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Requisitos necessários:
- Ensino superior completo em farmácia;
- Registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF).
Conhecimentos exigidos:
- Conhecimento em medicamentos;
- Conhecimento de matérias hospitalares;
- Noções de procedimento cirúrgico;
- Conhecimento de material consignado.
Requisito desejável: Experiência como farmacêutico e vivência profissional na área hospitalar.
Salvador – CANDIDATE-SE
Coordenador de Enfermagem
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Cumprir e fazer cumprir as normas e rotinas na unidade e da empresa;
- Participar de seleção dos técnicos de que irão compor o quadro da equipe de enfermagem;
- Confeccionar escala mensal do pessoal de enfermagem;
- Confeccionar escala anual de férias da equipe de enfermagem;
- Integrar a obstetrícia com os demais serviços da instituição, priorizando a ética profissional e zelando pelo trabalho multiprofissional;
- Assessorar a gerência de enfermagem do hospital nos assuntos referentes à sua área de atribuição;
- Manter a equipe de enfermagem atualizada em parceria com práticas assistenciais;
- Convocar e presidir reuniões com funcionários do setor;
- Prever e prover os recursos materiais, garantindo uma assistência adequada, sem quebra da continuidade, registrando pendências ou problemas;
- Supervisionar o adequado uso dos recursos materiais;
- Coordenar, supervisionar e avaliar periodicamente as atividades da equipe de enfermagem;
- Supervisionar manutenção preventiva e limpeza de equipamentos de reserva;
- Colaborar com o controle de saída e recebimento de materiais para manutenção ou reposição;
- Zelar pela garantia da sistematização da assistência de enfermagem;
- Zelar pela entrega dos indicadores e projetos assistenciais da empresa inerentes ao seu setor;
- Ter resolubilidade frente aos problemas detectados para o bom funcionamento da unidade;
- Zelar pela manutenção de comportamento ético, juntamente com todos os membros da equipe, frente a familiares e funcionários do hospital;
- Prestar assistência direta ao paciente conforme necessidade;
- Constituir as comissões e núcleos de forma representativa;
- Prestar assistência segura, humanizada e individualizada aos pacientes;
- Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos necessários:
- Graduação completa;
- Possuir COREN ativo;
- Especialização e experiência em obstetrícia;
- Experiência em gestão.