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Heineken abre vagas para Ajudante Interno Armazenagem, Supervisor Logística II, Auxiliar Veículos e mais 03 funções

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Heineken abre vagas para Ajudante Interno Armazenagem, Supervisor Logística II, Auxiliar Veículos e mais 03 funções
Analista Informações Vendas PL

Missão do Cargo: Responsável por Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias.

Principais Atribuições: Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional. Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de revendas assegurando o uso correto do portal de vendas; Assegurar a aplicação correta das verbas (TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão SAP HANA como ferramenta de apoio; Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS / Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área. Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando o sistema de gestão SAP HANA periodicamente para verificação do cumprimento das metas estabelecidas. Controlar preços e rentabilidade de nossos produtos, através do SAP HANA da regional. Gerar diariamente para todo o comercial da regional os relatórios de vendas, como também o de cobertura, utilizando o BW e o SAP. Identificar as necessidades e oportunidades de cada área dentro da regional, gerando relatórios que proporcionem a atuação direta do GRV e GVE junto aos itens contemplados nestes relatórios. Monitorar KPI’s de execução com base nos relatórios internos de Heineken e revendas; Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.

Requisitos: Excel Avançado. Inglês Básico. Power BI será um diferencial.

Salvador – CANDIDATE-SE

Ajudante Interno Armazenagem

Missão do Cargo: Responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, pela limpeza diária do depósito, pela conferencia das garrafas que retornaram, seguindo orientações do conferente e do supervisor de distribuição, visando atender a necessidade das cargas e descargas diárias, bem como a organização do armazém e estoque.

Principais Atribuições: Atender aos pedidos do dia de forma ágil e com qualidade, através da separação dos produtos, de acordo com mapa de carga, para posterior carregamento, e organização dos mesmos. Efetuar o carregamento e descarregamento dos veículos, conforme mapa de carregamento e orientação do Conferente ou Encarregado. Amarrar e desamarrar a carga, removendo lonas e cantoneiras para o carregamento e descarga de produtos no caminhão, utilizando os equipamentos de proteção necessários, e garantindo a segurança do processo. Limpar diariamente o depósito, depositando papelões, cacos de vidro, garrafas plásticas, e outros materiais, nos devidos coletores de lixo. Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física. Realizar conferência e triagem das garrafas bicadas após o retorno de rota, visando o processo de controle de qualidade. Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos risco.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Disponibilidade para atuar no período noturno.

Salvador CANDIDATE-SE

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Supervisor Logística II

Missão do Cargo: Responsável por controlar a execução das atividades relacionadas com a Logística, com foco no recebimento, armazenagem, inventário e carregamento. Realizar a Gestão dos colaboradores da área de Armazém e elaborar os planos de ações e processos estabelecidos pela coordenação visando a garantia do nível de serviço do CDA HNK. Garantir a qualidade dos produtos, a confiabilidade dos inventários, o cumprimento dos processos de Armazenagem e a integridade dos colaboradores.

Principais Atribuições:

  • Promover e disseminar a cultura de Safety buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos;
  • Assegurar que o produto acabado recebido seja conferido e armazenado corretamente, visando à qualidade dos produtos e a acuracidade do estoque;
  • Monitorar a separação dos pedidos até o seu despacho através de conferência cega, a fim de garantir a assertividade no atendimento ao cliente;
  • Garantir que o fluxo de carga, descarga e movimentação interna de produtos e materiais ocorra seguindo as normas e diretrizes do grupo;
  • Assegurar a execução da limpeza, organização e manutenção preventiva e corretiva dos armazéns segundo premissas de 5S e BPF;
  • Acompanhar os assuntos pertinentes a auditorias de processos e auditorias técnicas, promovendo ações para mitigar falhas e garantir seu cumprimento;
  • Contribuir para elaboração de relatórios ou estudos solicitados pela coordenação da área e demais áreas da empresa;
  • Zelar pelos equipamentos ou materiais auxiliares através de manutenção preventiva e corretiva, a fim de minimizar os custos manutenção;
  • Analisar os indicadores da área e criar/solicitar planos de ação baseados em metodologias e ferramentas adequadas para correção do desvio identificado;
  • Garantir a execução dos inventários diários, semanais e mensais, conforme diretriz do grupo, gerando assim confiabilidade dos estoques;
  • Em conjunto a coordenação contribuir para o desenvolvimento da equipe, através de acompanhamento, treinamentos e feedback com o intuito de manter o aprimoramento continuo.

Requisitos:
Superior Completo e desejável pós graduação; Formação em Administração, Logística, Economia e Engenharia; Experiência com Gestão de Estoque e Armazenagem.

Salvador – CANDIDATE-SE

Supervisor Reg Segurança Patrimonial 

MISSÃO DO CARGO: Prover a fiscalização através da supervisão da atividade de Segurança Patrimonial, garantindo a aplicação e o cumprimento da  Política de Segurança HEINEKEN pelas Empresas Terceirizadas de Segurança, público interno e prestadores de serviço no ambito das plantas da Heineken Brasil, visando proteger a integridade de vidas, bens, patrimônio e imagem, e garantir a continuidade segura do negócio das unidades HEINEKEN Brasil pertencentes à sua Regional.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Responsável pela Gestão da Segurança Patrimonial das plantas dentro da sua área de atuação territorial; Realizar análise de risco das localidades sob sua responsabilidade, considerando os ambientes interno e externo, bem como o cenário atual da Organização, subsidiando as decisões da gestão acerca dos riscos que compões o negócio, garantindo sua continuidade segura; Realizar mapeamento das áreas de risco e propor controles para o processo de distribuição secundária, em observância a Política de Gerenciamento de Risco); Mapear a operação de abastecimento primário e propor controles para a segurança logística; Assegurar o cumprimento do escopo de contrato com as empresas terceiras, realizar auditoria aos requisitos contratuais e legais, aferir a medição e qualidade dos serviços prestados monitorando o cumprimento dos SLA’s previstos; Orientar e fiscalizar as equipes de segurança na realização de procedimentos de prevenção de desvios, e saída regular de materiais de toda natureza; Realizar Treinamento Operacional das equipes de segurança com vistas ao atendimento aos usuários, bem como fiscalização dos processos internos; Prover suporte a área de Combate à Fraude e Prevenção de Perdas na análise de eventos fraudulentos externos/internos por meio de Sindicâncias, realizando análise de ocorrências de qualquer natureza que envolva a danos à integridade financeira e à imagem da Cia; Realizar Stakeholder Engajement, de forma institucional com órgãos de Segurança Pública da Região; Gerir a manutenção de equipamentos de segurança ativa e passiva, garantindo o pleno funcionamento dos meios, com abertura de chamados, acompanhamento e garantia dos SLA nos atendimentos; Análise, pareceres e encaminhamentos dos processos Pós Roubo; Ministrar Integração Funcional para colaboradores acerca dos procedimentos e políticas de Segurança; Realizar o controle e fiscalização de acesso de veículos leves e pesados conforme previsto na Política de Segurança da Cia; Propor, junto aos clientes internos, previsões orçamentárias para melhorias estruturais nas Unidades, sob o ponto de vista de segurança patrimonial. Garantir a aplicabilidade do plano de segurança das empresas terceirizadas e o acionamento dos planos de contingência em situações que forem necessárias.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior Completo em Tecnológica em Gestão da Segurança Privada / Graduação em Administração de Empresas.

REQUISITOS: Inglês Intermediário/Avançado. Excel Intermediário.

Salvador – CANDIDATE-SE

Auxiliar Veículos

Missão do Cargo: Responsável por apoiar a área de frotas na rotina operacional diária, bem como zelar pela conservação da frota.

Principais Atribuições: Efetuar check físico dos caminhões, motos, empilhadeiras antes do início da operação, através do preenchimento do check list, certificando-se da integridade dos equipamentos; Realizar o abastecimento interno dos caminhões; Informar a área de frotas anomalias identificadas, visando a segurança e integridade física da equipe de distribuição; Fazer manobras internas no Centro de Distribuição; Deslocamento de veículos até a oficina para manutenção; Auxiliar os motoristas diariamente com as atividades de calibragem dos pneus, níveis de água, óleo, combustível e condições gerais de limpeza/lavagem para toda frota; Participar dos inventários da área de frotas, conforme normas e procedimentos da BRK; Atuar com senso crítico, analisando problemas e rotinas operacionais do serviço, visando propor melhorias contínuas; Respeitar as normas de segurança interna, bem como a utilização dos EPIs exigidos pela operação; Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos; Realizar a conferência e medição de combustível quando a unidade possuir tanque interno.

Formação Acadêmica: Ensino médio completo.

Requisitos: CNH: categoria D; Necessário possuir experiência na area de frotas.

Diferenciais: Noções de Mecânica pesada / Experiência com manutenção de veículos pesados.

Salvador – CANDIDATE-SE

 Analista Trade Marketing PL 

MISSÃO DO CARGO
Responsável por suportar a gestão de shopper e trade marketing, na geração de relatórios, controles, análises e na construção das mecânicas e dimensionamento dos materiais para as ações de mercado locais, contribuindo para a eficácia da execução, rentabilidade do portfólio e posicionamento das marcas.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES (% ESTIMADO ALOCAÇÃO TEMPO)
Realizar as atividades administrativas da área, através da elaboração de relatórios, controles, análises, realização de pagamento, criação de trade promotion (TP), provisões e requisições de compras, com objetivo de atender no prazo e com qualidade a demanda operacional da área. Identificar junto à área de compras os fornecedores, analisando o atendimento prestado, produção, preço e know how no mercado de atuação, contribuindo para a excelência na prestação de serviços com custo aderente. Apoiar o processo de bonificação de produtos para campanhas, de acordo com a politica da empresa e investimento programado, com objetivo de cumprir o contrato firmado. Acompanhar mensalmente o orçamento disponível para as ações de shopper e trade marketing da diretoria regional, visando à maximização da utilização dos recursos disponíveis através da elaboração de controles e relatórios padronizados junto à área de Governança de MKT. Contribuir com a construção das mecânicas das ações de mercado, através de alinhamento, troca de melhores praticas e acompanhamento das ações da concorrência. Contribuir com a correta alocação dos materiais pesados, através da geração de relatórios, contribuindo para a tomada de decisão. Suportar a gestão da verba de TSI, através do acompanhamento do previsto e realizado e gerando relatórios para a tomada de decisão da liderança, a fim de contribuir com o cumprimento do orçamento anual. Realizar o cálculo de ressarcimento das ações de trade marketing direcionadas para as revendas. Suportar a equipe de Trade Marketing regional com todas as informações pertinentes à área.

Formação: Superior Completo

Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE

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