Home Sem categoria Home Office: CVC abre vagas de Operador de Viagens (Atendimento ao cliente)

Home Office: CVC abre vagas de Operador de Viagens (Atendimento ao cliente)

2302
Operador de Viagens (Atendimento ao cliente)

Atividades:

Atuação no sistema SIG em reservar, alterar, inserir informações históricas no campo observação, monitorar filas (ingresso, receptivo e pedidos e demais status), confirmar serviços do receptivo, cuidar de prazos,  disponibilizar os vouchers aos clientes; Confirmar, Emitir, enviar, alterar, liberar, gerar voucher e cancelar ingressos. Reconfirmar reservas, todos os serviços (aéreo, transfer, passeio, ingressos, hoteis pre pagos/alta temporada) de reservas emitidas (nacional e internacional);

Realizar cotação offline, fazer follow up, elaborar orçamentos padronizados com as informações recebidas dos fornecedores. Cotar produtos via site fornecedores, app broker, teams, telefone e documentando tratativas via e-mail; Solicitar e monitorar pré pagamento a fornecedores nacionais e internacionaispara emitir os serviços com o fornecedor; Reservar, monitorar reservas de circuitos offine, inserir  dados mandatórios (tais como informações de voos, passaportes, data nascimento). Contactar/Negociar com o fornecedor a isenção  integral ou parcial de penalidades; Contatar área de atendimento, comercial, produtos, agências e fornecedores para suporte nas tratativas operacionais; Digitar reservas e inserir registros históricos das reservas nos sistemas internos; Simullação e efetivação de cálculos de alteração e cancelamento em reservas já emitidas e com diversas de pagamento; Apoio e suporte entre celulas pares, compartilhar conhecimento e ideias, visando ter uma equipe multiskill, eficiente e que atue de acordo com a volumetria/sazonalidade das atividades; Registar atividades operacionais para controle e histórico do departamento; Atender os pedidos de resreva, emissão e cancelamento gerados no relatório do sig; Monitorar e atuar nos status OP e OS, garantindo efetivação e finalizção dos processos; Realizar treinamentos obrigatório da CVCORP.

Requisitos

  • Experiência com Operações de Turismo / Operadoras – a partir de 1 ano;
  • Experiência no setor de Hotelaria, Agencias de viagens, Cruzeiros. Contact center. Perfil digital para tratativas com ferramentas.
  • Inglês AVANÇADO (MINIMO INTERMEDIÁRIO). Espanhol diferencial.
  • Disponibilidade de horário.

    PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

    CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Salário: R$ 3.885,00 + Benefícios

Escala: 6×1 – Horário à combinar.

Região: Nível Brasil

CANDIDATE-SE