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Home Office | Vivo abre vagas para Atendente

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Atendente Experiência Cliente Gold I Home Office

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

  • Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
  • Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.

Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:

  • Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial;
  • Domínio de informática e pacote office;
  • Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
  • Escuta Ativa e excelente comunicação;
  • Empatia e senso de dono;
  • Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua;
  • Necessário estrutura com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.

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    CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades:

  • Já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? Aqui na Vivo nós oferecemos a modalidade de trabalho home office (em casa) para as vagas de atendimento ao cliente. Legal, né? E, para isso, disponibilizamos mobiliário, kit ergonômico e também oferecemos uma ajuda de custo, para que você possa trabalhar de casa!
  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil ;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira

Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas: São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campo Grande/MS, Salvador/BA e Vitória/ES – Treinamento e trabalho em home office; Curitiba/PR e Fortaleza/CE – Treinamento presencial e trabalho em home office.

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