quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Recrutalentos

Compartilhando Oportunidades!

Salvador e região

Hospital Aliança abre vagas para Auxiliar de Suprimentos, Estagiário (a) e Enfermeiro; outras seguem abertas.

Hospital Aliança foi inaugurado em 1990 com uma assistência embasada na ética, humanização e segurança, o Hospital Aliança imprimiu, desde a fundação, rigoroso padrão de qualidade, com um corpo clínico capacitado e equipamentos modernos, adotando a excelência e a melhoria contínua como direcionadores da sua gestão. Com isso, vem conquistando nos últimos anos sucessivas certificações de qualidade, com foco em segurança do paciente. Em 2017, o Hospital Aliança alcançou o nível máximo de certificação nacional ONA, por evidenciar segurança e foco no paciente. Em 2018, obteve a certificação Qmentum International – Diamante. Essa conquista insere o Hospital Aliança em um grupo de elite global de instituições de saúde.

O Instituto atualmente faz parte da Rede D’Or São Luiz, a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia e Alagoas. O Grupo opera com 68 hospitais. A Rede possui cerca de 10,6 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 67 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados.

No Hospital Aliança neste momento tem vagas abertas para Técnico de Enfermagem – UTI Adulto, Enfermeiro – UNI Maternidade, Maqueiro, Magarefe – Nutrição Produção, Técnico de Enfermagem – UTI Pediatrica, Estagiário Enfermagem – Auditoria Contas , Auxiliar Administrativo – Gestão de Governança, Enfermeiro – Emergência Adulta, Auxiliar Administrativo – SADT Radiologia, Técnico em Enfermagem – UNI Adulto, Técnico em Enfermagem – UTI Adulto, Estagiário (a) | Educação Continuada, Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado.

Interessados em saber atividades e requisitos deve acessar a plataforma de recrutamento da empresa e se candidatar na vaga desejada. Se busca vagas em outros estados, acesse aqui.

Veja as vagas em primeira mão no nosso Canal do WathsApp ou se preferir entre nos grupos do WathsApp e Telegram. Aproveite para acompanhar também nossas postagens seguindo no LinkedIn, Google Notícias, Instagram e Facebook.