Home Vagas Hospital Aliança abre vaga para Auxiliar Administrativo, Enfermeiros e Analista de Suporte...

Hospital Aliança abre vaga para Auxiliar Administrativo, Enfermeiros e Analista de Suporte JR – TI

16325
Analista de Suporte JR – TI

Atividades:  Realiza as atividades de tecnologia da informação e comunicação do Hospital, através através da implementação de novos projetos, do atendimento técnico, bem como de segurança da informação do Hospital, mantendo-se atualizado sobre as inovações tecnológicas referentes à sua área, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados conforme procedimentos da área.

Requisitos: Formação: Superior completo ou em curso em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Informática e afins; Experiência na área.

Escala de trabalho: 180H.

CANDIDATE-SE
Enfermeiro – Centro Cirúrgico

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Registro no COREN ativo; Pós-graduação em Centro Cirúrgico, Gestão em Saúde e áreas afins; Experiência como enfermeiro assistencial em Centro Cirúrgico Hospitalar.

Atividades: Realizar e controlar a assistência em enfermagem, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento.

Local de Trabalho: Salvador-BA

Escala: (5X2) – 13:00 às 22:00h

Escala de trabalho: 220H.

CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Enfermeiro – Maternidade

Atividades: Realizar e controlar a assistência em enfermagem  através da identificação e tratativa dos riscos dos pacientes, priorizando a qualidade dos serviços prestados e a segurança no atendimento.

Requisitos: Formação Superior Completa em Enfermagem; Registro ativo no COREN; Pós-graduação em Obstetrícia e áreas afins; Experiência como Enfermeiro em Unidade de Maternidade. Necessário disponibilidade para atua em regime de escala à tarde e MT; Disponibilidade para treinamento.

CANDIDATE-SE

Enfermeiro – Educação Continuada

Atividades: Participa do levantamento das necessidades de treinamento dos colaboradores da área assistencial, junto aos coordenadores das áreas assistenciais, com o intuito de planejar e promover o desenvolvimento dos colaboradores do hospital; Desenvolve os programas de capacitação e motivacionais, de acordo com as principais demandas latentes, promovendo discussões e reflexões na equipe; Providencia a logística, material e recursos necessários, analisando os resultados dos processos, visando a realização das ações de desenvolvimento planejadas.

Requisitos: Formação: Superior Completo em Enfermagem e Especialização em Metodologia do Ensino Superior;  Registro ativo no conselho; Experiência na área.

Escala de trabalho: 220H.

CANDIDATE-SE
Auxiliar Administrativo – SADT Endoscopia

Atividades: Auxilia nas atividades administrativas do serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, através do agendamento de exames, atendimento ao paciente na recepção e entrega de resultados de exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.

Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo; Experiência na área.

Escala de trabalho: 220H (5X2).

Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE