Supervisor de Manutenção – Engenharia de Manutenção
Atividades:
- Planejar e acompanhar a execução e a qualidade do cumprimento das OS (Ordens de Serviço), realizando a distribuição das atividades conforme a prioridade, a fim de atender às demandas.
- Atender solicitações emergenciais e pontuais das áreas, avaliando e direcionando as tarefas para a equipe, visando a solução do problema.
- Elaborar e aplicar o DDS (Diálogos Diários de Segurança), a fim de melhorar a qualidade dos serviços e evitar acidentes de trabalho.
- Supervisionar as solicitações de reposição do estoque da área, a fim de assegurar que não falte material.
- Supervisionar as vistorias diárias, analisando o chek list feitos pelos oficiais de manutenção, a fim de garantir que as pendências sejam solucionadas.
- Acompanhar o processo de compra, evitando atrasos ou comprometimentos das pendências que envolvam a reposição de materiais.
- Local de trabalho: Hospital Materdei Emec – Feira de Santana/BA
- Horário: Disponibilidade para 44h semanais
- Desejável: Experiência na área.
Enfermeiro – Pronto Socorro – 5 vagas
Atividades:
- Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Rede Mater Dei de Saúde;
- Zelar pela integridade física própria, equipe, terceiros entre outros, adotando e multiplicando atitudes de prevenção de riscos e promoção da qualidade da saúde em geral;
- Realizar classificação de risco no Pronto Socorro, visando identificar prioridades e encaminhar os pacientes para os devidos atendimentos de acordo com a necessidade, procedimentos internos, legislação vigente, protocolo padrão, normas de segurança, visando à qualidade no atendimento e segurança do mesmo;
- Acompanhar e/ou implantar as orientações definidas durante as visitas aos leitos da Área, de acordo com os procedimentos internos e legislação específica, visando zelar pela qualidade assistencial e segurança do paciente;
- Realizar as atividades referentes à assistência e acompanhamento aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;
- Acompanhar e cumprir os procedimentos internos, rotinas específicas definidas para a área e normas reguladoras, visando zelar por um atendimento assertivo e de qualidade para o paciente, bem como minimizar riscos assistenciais, operacionais e financeiros;
- Registrar no prontuário do paciente todas as ações assistenciais desenvolvidas durante o exercício do plantão, bem como a atualização da real situação do mesmo, de acordo com os procedimentos internos.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Materdei Emec – Feira de Santana/BA;
- Horário: SD/SN flexível – 180h;
- Obrigatório registro ativo no Coren;
- Desejável experiência prévia na área hospitalar.