Home Vaga Hospital Rede Mater Dei de Saúde segue contratando em Salvador

Hospital Rede Mater Dei de Saúde segue contratando em Salvador

817

Com tecnologia e infraestrutura de ponta, o Hospital Mater Dei Salvador, que será o maior da rede privada na capital baiana, vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.

O novo Hospital Mater Dei Salvador será inaugurado por etapas, e as vagas serão preenchidas gradativamente à medida que os setores da unidade forem sendo concluídos. Para a primeira fase de inauguração, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, estão sendo preenchidas 600 vagas por meio de seleção dos currículos recebidos via site da instituição, por aprovação nos programas de estágios de formação e por encaminhamento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Segundo Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, as entrevistas para seleção de candidatos já foram iniciadas, mas ainda existem vagas abertas para vários setores. A previsão é de que as seleções ocorram até o mês de abril.

“As seleções são processos dinâmicos e algumas pessoas que aprovamos talvez não estejam mais disponíveis no mercado quando formos efetivar a contratação. Por isso, as seleções serão conduzidas à medida que os profissionais forem contratados e começarem a trabalhar”, afirma o presidente.

Vagas abertas:

Estagiário Administrativo

Descrição: Recebimento e conferência de documentos; Montagem das contas e documentos para os Analistas de Contas; Distribuição das contas externas e interna para os Analistas; Digitação da contas; Protocolar prontuário para o SAM (, dentre outras atividades inerentes a função;

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Enfermagem ou Administração, entre o 4º e 6º semestre; Disponibilidade para atuar no turno matutino ou vespertino.

Salvador – CANDIDATE-SE
Eletrotécnico (Automação)

Descrição: Atuar na manutenção de equipamentos e serviços como: automação do sistema de climatização, telefonia, central de alarme de incêndio, controle de acesso e inversor de frequência); Receber e tratar Ordem de Serviço – OS, dos serviços mecânicos, elétricos, eletrônicos, hidráulicos, pneumáticos, predial, de automação, de telecomunicação e de gases medicinais a serem executadas em equipamentos; Realizar inspeção, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e componentes , trocando e recuperando peças defeituosas para manter  em condições de segurança e  perfeito funcionamento.

Requisitos: Ensino Técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou áreas afins; Conhecimentos de automação predial.

HORÁRIO: 07:00 às 17:00h segunda à sexta-feira

Salvador – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Supervisor de Atendimento

Descrição: Gestão da equipe de Recepcionistas; Supervisionar as atividades administrativas da área de internação e recepção; Supervisionar o tempo de chegada do paciente ao hospital bem como direcionamento do mesmo; Supervisionar taxa de ocupação dos leitos; Garantir o acionamento dos códigos de urgência internos, visando o atendimento imediato ao cliente; Garantir a análise dos indicadores da área, elaborando plano de ação quando necessário; Garantir atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, dentre outras atividades inerente a função.

Requisitos: Necessário Ensino Superior Completo em Gestão Hospitalar, Administração ou áreas correlatas; Necessário experiência prévia na área hospitalar; Disponibilidade para atuar em horário administrativo.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem

Descrição: Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança; Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente; Realizar a evolução dos pacientes de acordo com o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, segurança do paciente e minimizar riscos, dentre outras atividades inerentes a função.

Salvador – CANDIDATE-SE

Coordenador de Gestão de Pessoas

Descrição: Coordenar equipe local de Recrutamento e seleção, Administração de pessoal, Educação corporativa e SESMT; Garantir e responder pelas das metas, indicadores e planos de ação da área de Gestão de Pessoas; Implantar e padronizar processos corporativos; Garantir a aplicação de políticas internas e estrutura de Recursos Humanos em toda unidade.

Requisitos: Ensino superior em Psicologia, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Gestão de Pessoas generalista.

Horário: Segunda a sexta.

Salvador – CANDIDATE-SE
Analista de Sistemas Sênior

Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos sistemas informatizados, bem como a manutenção dos sistemas existentes; Realizar treinamento dos usuários nas funcionalidades dos sistemas; Controlar e acompanhar o desenvolvimento de sistemas junto às empresas especializadas, orientando sobre a concepção e funcionamento desejado, acompanhando todas as etapas de desenvolvimento, testes e validação junto ao setor solicitante; Garantir atendimento de qualidade para os clientes internos e externos, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos: Necessário Nível superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Necessário experiência anterior na área Hospitalar; Disponibilidade para atuação em horário administrativo.

Salvador – CANDIDATE-SE

Publicidade