Home Vaga Hospital Rede Mater Dei de Saúde: candidate-se nas vagas abertas!

Hospital Rede Mater Dei de Saúde: candidate-se nas vagas abertas!

3282

Com tecnologia e infraestrutura de ponta, o Hospital Mater Dei Salvador, que será o maior da rede privada na capital baiana, vai gerar 3 mil empregos diretos e indiretos.

O novo Hospital Mater Dei Salvador será inaugurado por etapas, e as vagas serão preenchidas gradativamente à medida que os setores da unidade forem sendo concluídos. Para a primeira fase de inauguração, que aconteceu no primeiro semestre deste ano, estão sendo preenchidas 600 vagas por meio de seleção dos currículos recebidos via site da instituição, por aprovação nos programas de estágios de formação e por encaminhamento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Segundo Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, as entrevistas para seleção de candidatos já foram iniciadas, mas ainda existem vagas abertas para vários setores. A previsão é de que as seleções ocorram até o mês de abril.

“As seleções são processos dinâmicos e algumas pessoas que aprovamos talvez não estejam mais disponíveis no mercado quando formos efetivar a contratação. Por isso, as seleções serão conduzidas à medida que os profissionais forem contratados e começarem a trabalhar”, afirma o presidente.

Vagas abertas:

Técnico de Segurança do Trabalho

Descrição: Realizar treinamentos de segurança, pesquisando e discorrendo sobre assuntos relacionados ao tema, objetivando a conscientização dos colaboradores para saúde e segurança, bem como para eliminação de riscos nos postos de trabalho; Apoiar a elaboração e implantação de projetos de brigada de combate a incêndio, promovendo reuniões periódicas e dando o suporte necessário para a efetividade das operações; Participar do processo de eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, responsabilizando-se pelas atividades inerentes ao processo, tais como abertura de edital, inscrição dos candidatos, mesário, apuração dos votos e divulgação dos resultados, a fim de atender as exigências legais do Ministério do Trabalho, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Desejável experiência prévia na área Hospitalar.

Horário de Trabalho: segunda a sexta feira, regime administrativo.

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro Preceptor

Descrição: Participar dos processos de admissão dos estagiários de nível técnico em enfermagem; Realizar capacitação dos profissionais acompanhando os estagiários nos processos de desenvolvimento e treinamento; Realizar o fechamento dos indicadores das áreas de acompanhamento; Atender às demandas assistenciais da unidade, de acordo com os procedimentos internos e padrões de atendimento definidos pela Instituição, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Necessário Ensino Superior completo em Enfermagem com registro no COREN;
  • Desejável Pós Graduação em áreas assistenciais;
  • Vivência em Processos de Educação Corporativa.

Horário: segunda a quinta-feira de 07h às 17h e sexta-feira de 07h às 16h.

Salvador – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Talentos PCD

Descrição: Buscamos seus talentos para atuar conosco nos diversos setores da Rede Materdei de Saúde. Gosta de lidar com pessoas ou tem talento para atividades administrativas? Estamos muito ansiosos para receber você. Após o cadastro neste banco de talentos, iremos direcionar as vagas de acordo com a sua experiência profissional.

Vagas em diversos horários. Disponibilidade para aprender e crescer profissionalmente.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem

Descrição: Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança; Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis intercorrências, acionando o supervisor e/ ou equipe médica, visando rápido restabelecimento da saúde do paciente; Realizar a evolução dos pacientes de acordo com o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender às exigências legais, procedimentos internos, segurança do paciente e minimizar riscos, dentre outras atividades inerentes a função.

Salvador – CANDIDATE-SE

Publicidade