ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent
Enfermeiro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento de atenção Domiciliar; Visitas Técnicas; Analise de Prontuário; Entrevistas e suporte a pacientes e familiares; Interface técnica com médicos e outros profissionais de saúde, visando ao acompanhamento contínuo da qualidade técnica da atenção domiciliar prestada pelos Serviços de Atenção Domiciliar; Analisar em conjunto com os demais profissionais de saúde a elegibilidade dos beneficiários para admissão nas seguintes coberturas: Programa de Atenção Domiciliar (PAD), benefício Auxílio Cuidador do Idoso (ACI) e Fisioterapia Domiciliar (FD), Autorizar proposta de atendimento e planos terapêuticos enviados pelos Serviços de Atenção Domiciliar (SAD) e/ou profissionais credenciados; Auditoria de contas hospitalares e recurso de glosas; OPMES, Gestão de custos de saúde, atenção domiciliar; Negociação de tabelas de serviços de saúde; Gerenciamento de doenças crônicas; Legislação de saúde suplementar e agências reguladoras e atualizações sobre os cuidados com a saúde.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação em enfermagem
  • Registro no conselho regional – COREN,
  • experiência comprovada em auditoria e/ou assessoria de saúde (operadoras de planos de saúde).

Salvador – CANDIDATE-SE |CANDIDATE-SE

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

SIGA NOSSAS PÁGINAS NO INSTAGRAM | FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Assistente Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Fornecer suporte técnico, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos, análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias e assuntos correlatos
  • Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado;
  • Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados;
  • Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações,
  • Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados
  • Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação média ou superior completo.
  • Experiência nas atividades

Salvador – CANDIDATE-SE

Deixe o seu pensamento