Gerente Comercial
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe, acompanhando e buscando juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados;
- Gerenciar e controlar despesas especificas da loja, de acordo com as regras estabelecidas;
- Gerir e acompanhar os processos de assistência técnica;
- Desenvolver ações, orientar e acompanhar a equipe na fidelização e ativação de clientes, atuando no salão de vendas;
- Representar a empresa como preposto, sempre que necessário;
- Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja;
- Garantir a correta administração e controle de mercadorias, bem como, a reposição e organização na loja, de acordo com layout estabelecido;
- Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros;
- Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho, visando a formação das mesmas, bem como a melhoria da sua produtividade/resultado.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e no ramo de varejo/comercial/loja;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Subgerente de Loja
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Receber e conferir produtos de fornecedores;
- Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa;
- Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja;
- Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizar o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução;
- Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas;
- Enviar por e-mail as notas fiscais de despesa das lojas;
- Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados;
- Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins;
- Experiência de no mínimo 2 anos na área administrativa/loja;
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
Shopping da Bahia – CANDIDATE-SE
Publicidade