Assistente Administrativo – Salvador/Ba
Responsabilidades e atribuições: Responsável por controlar a documentação de veículos para o envio; Organizar e envio de documentação para os clientes; Manuseio de planilhas em excel; Dar suporte à área de vendas; Atividades administrativas e financeiras.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Nível Intermediário Pacote Office; Conhecimento com frota de veículos e no setor automotivo será diferencial.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Analista de Compras – Salvador/BA
Responsabilidades e atribuições: Avaliar acordos e políticas existentes para garantir a conformidade com os padrões contratados; Monitorar tendências e preços do setor automotivo, avaliando o impacto de mudanças econômicas e especificações técnicas; Contato com fornecedores e montadoras; Controle do estoque atual e da demanda futura para evitar falta de produtos ou excesso de estoque; Gestão de todos os processos e controles internos do departamento; Analise e suporte técnicos para editais públicos e privados; Elaboração de relatórios de desempenho da frota e das compras, propondo melhorias e auxiliando na tomada de decisão.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia e áreas afins; Desejável experiência em locadora de veículos; Experiência na área de compras de veículos; Experiência no pacote Office em nível intermediário; Know how em análise dos processos e elaboração de relatórios. Vivência em compras do ramo de automóveis, bem como controle de estoque e logística; Conhecimento técnico sobre mercado automotivo; Desejável conhecimento em SAP.
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.