Movida abre vagas para Atendente de locação
A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Com mais de 3700 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Gostaria de fazer parte desse time?
ATENDENTE DE LOCAÇÃO
DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
- Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
- Realizar a abertura e fechamento de caixa.
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
- Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
- Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
- Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
- Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list);
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
TÉCNICOS:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH “B” válida e definitiva;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
COMPORTAMENTAIS:
- Boa Comunicação e cordialidade;
- Dinamismo;
- Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS