Home Sem categoria Multinacional abre 19 vagas para Operadores/Analistas de Campo

Multinacional abre 19 vagas para Operadores/Analistas de Campo

244
Operadores/Analistas de Campo Caminhada

Principais responsabilidades: Serão atribuídos 2 operadores por mochila de coleta. Um operador atuará como coletor, enquanto o outro atuará como observador. As funções são intercambiáveis ​​durante cada dia de coleta. Serão responsáveis por usar e operar a mochila (17,5kg). Coletar todas as áreas designadas por política de coleta. Deve ter capacidade para entender protocolos de segurança física. Ter experiência com dispositivos iOS e ser capaz de solucionar problemas. Excelente capacidade de atuar em equipe. Possui excelente comunicação. Reportar-se ao Coordenador de Campo e usar todas as ferramentas relacionadas ao projeto. Responsável por relatar qualquer tempo de inatividade através das ferramentas dedicadas durante o dia. Responsável por garantir o uso adequado dos ativos da empresa, de acordo com os processos compartilhados.

Requisitos: Capaz de levantar do chão até a cabeça um peso de 20kg. Estar confortável com o uso do iOS e solução de problemas. Possuir bom nível de conhecimento técnico e solução de problemas. Possuir disponibilidade para viajar por longos períodos de tempo (1-2 meses). Possuir Inglês no nível Intermediário para Avançado para conversação. Disponibilidade para caminhar até 8 horas/dia. Disponibilidade para atuar na escala 6X1 (6 dias por semana, com folga 2 vezes por semana).

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Vagas o efetiva e presencial nas regiões: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus e Curitiba.

CANDIDATE-SE

Publicidade