Home Vagas Obras Sociais Irmã Dulce abre processo seletivo para atuação no Hospital de...

Obras Sociais Irmã Dulce abre processo seletivo para atuação no Hospital de Campanha na Arena Fonte Nova.

418

Obras Sociais Irmã Dulce foi convidada pelo Governo do Estado da Bahia para gerir o hospital de campanha na Arena Fonte Nova.

Segundo o edital da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o hospital contempla 200 leitos, sendo 100 de Terapia Intensiva (UTI) e 100 clínicos, que serão abertos progressivamente. De imediato estarão disponíveis 50 leitos de UTI e 30 clínicos.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Não foi divulgado as funções disponíveis e requisitos, porém para o funcionamento anterior da unidade, foram contratados profissionais para atuar como auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, técnicos de laboratório e de radiologia, técnicos de segurança do trabalho e de informática, auxiliar de manutenção, auxiliar de suprimentos, agente administrativo recepção e portaria, agente operacional de lavanderia/rouparia, técnico de enfermagem, médicos clínico e intensivista, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Os interessados em participar da seleção devem enviar os currículos exclusivamente para o e-mail re[email protected] e digitar no assunto da mensagem a expressão “Arena Fonte Nova”.