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Odontoprev abre vaga para Assistente Comercial I

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Assistente Comercial I

ATIVIDADES:

  • Gestão de Viagens – controles, cronograma e acompanhamento das validações – transportes, hospedagem e gastos reembolsáveis.
  • Gestão do EBS para cadastro de fornecedor e abertura de requisição de compras e reembolsos gerais.
  • Abertura de Chamados: Solicitação dos acessos operacionais e instrumentos de trabalho (uniforme, crachás, cartão de visitas, acessos aos sistemas, telefone, instrumentos de trabalho etc.).
  • Atividades Operacionais: Gestão do Controle de Férias, Faltas/Atestados e Hora Extra, controle das chaves de acesso, orientação ao não desperdício – luzes, ar condicionado e ambiente/ limpeza etc.
  • Comunicação Interna: Divulgação dos conteúdos das comunicações internas para a equipe comercial e atualização dos grupos de e-mails e/ou WhatsApp corporativos.
  • Gestão das Propostas Comerciais: Monitoramento do CRM para cadastro e status do lead, controle das propostas geradas e respectivos status, validação da saída das propostas com a central de propostas, customização de propostas e consolidado de apoio à gestão.
  • Gestão dos Contratos e Aditivos Comerciais: Confecção dos contratos e/ou aditivos, abertura de chamados ao jurídico para adequações, rastreamento e controle dos prazos para coleta de assinaturas e documentos, distribuição e protocolos aos agentes envolvidos, monitoramento do cadastro do contrato para imput das vidas e controle operacional para apoio à gestão.
  • Gestão das Alterações das Carteiras: Monitoramento e centralização e das ordens de serviços referente a inclusão de empresas novas e extensões, assim como o controle das empresas desligadas para as áreas afins
  • Divulgação, Conferência e acompanhamento dos relatórios de comissão e respectivas contestações das equipes comerciais próprias e/ou terceirizadas/parceiros.
  • Geração de Briefings ao Marketing: Construção dos briefings ao marketing, acompanhamento da entrega, divulgação e monitoramento do arquivo das peças desenvolvidas.
  • Gestão dos Materiais do Evento – Solicitação, Controle, Protocolos, Estoque e Guarda dos Materiais utilizados nos eventos e cumprimento do cronograma de manutenção dos recursos.
  • Gestão do Resultado do Evento – Consolidação dos Dados, Critica do Desempenho do eventos, conferência dos custos, devolutiva aos consultores e equipe do evento e divulgação dos resultados à área.
  • Atividades Operacionais: Elaboração, coleta de assinatura dos termos/declarações de acesso à equipe no cliente e envio de e-mail ao cliente com informações e/ou coleta de dados para imput da venda.

REQUISITOS:

  • Conhecimentos necessários no pacote office.
  • Horário de trabalho: 08:00 às 18:00hs.

Salvador – CANDIDATE-SE

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