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Vagas para Operador de Telemarketing e Promotor de Vendas

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Operador de Telemarketing

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
  • Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
  • Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
  • Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
  • Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
  • Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
  • Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;
  • Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
  • Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
  • Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Informática intermediária;
  • Atendimento e negociação a cliente;
  • Técnicas de vendas;
  • Habilidades para se comunicar.

Competências

  • Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
  • Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
  • Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.

Camaçari – CANDIDATE-SE

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Promotor de Vendas 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
  • Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
  • Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
  • Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
  • Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
  • Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Incompleto/Completo;
  • Boa comunicação;
  • Atendimento ao público.

Competências

  • Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
  • Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
  • Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

Camaçari – CANDIDATE-SE

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