Home Vagas Patrus Transportes abre vagas para Conferente, Assistente Operacional, Assistente de Atendimento e...

Patrus Transportes abre vagas para Conferente, Assistente Operacional, Assistente de Atendimento e Líder Operacional Júnior

441
DCIM100MEDIADJI_0112.JPG
Assistente de Atendimento

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE ATENDIMENTO?

• Executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente;
• Executar análises e gestão dos relatórios;
• Fazer atendimento telefônico, garantindo agilidade e assertividade nas informações passadas a ele;
• Acompanhar e cobrar solução para que possa dar retorno as demandas de seus clientes;
• Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira;
• Atender as demandas das unidades, esclarecendo dúvidas e disponibilizando documentos e informações, visando assessorar o comercial e os processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente;
• Responsabilizar-se pelo agendamento realizados pelo fornecedor, lançando e acompanhando as informações e o processo no sistema;
• Apoio ao gerente comercial da conta, e demandas das outras unidades sempre que demandado.

O QUE VOCE PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NOS?
• Ensino superior completo em Logística, administração ou áreas afins;
• Pacote office intermediário;
• Experiência de atendimento ao cliente.
• Experiência de 01 ano

O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA?
• Noções básicas de geografia (conhecimento das regiões do Brasil).
• Boa fluência verbal;
• Ser dinâmico e ágil;
• Resiliência e domínio emocional

Salário: R$ 1.400,00 a R$ 1.570,00 (Bruto Mensal)

Salvador – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

CONFERENTE

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO OPERADOR DE CONFERENTE ?

• Acompanhar e orientar a movimentação de cargas, conferindo se as condições dos produtos, transporte, documentação e acondicionamento estão de acordo com as pré-estabelecidas para a operação, preenchendo os registros necessários;
• Recolher o número de romaneio e o da doca onde os produtos serão recebidos, solicitando aos Separadores e Operadores de Equipamentos que se dirigem até o local determinado;
• Registrar, em quadros de controle, o número do romaneio da carga;
• Acompanhar e orientar os auxiliares na carga e descarga das mercadorias, certificando-se de que ocorra dentro dos procedimentos operacionais estabelecidos;
• Realizar a conferência dos produtos recebidos, observando e registrando as condições do veículo, condições de carregamento, carga e produto;
• Realizar um inventário diário das cargas no armazém, passando todos os dados para atualização do sistema e controle administrativo;
• Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato
• usar adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários.

O QUE VOCE PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NOS?

• Ensino Médio Completo;
• 01 ano de experiência;
• Microinformática básica (Word, Excel, Power-point, outlook, Internet);
• Fundamentos de Matemática.

O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA?
• Noções da geografia local e da área de atuação da empresa.
• Habilidade para trabalhar em equipe;
• Organização.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente Operacional

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL? Auxiliar na administração e controle dos resultados da frota, apurando o faturamento realizado frente ao número de km rodados e os custos de operação, calculando a premiação do motorista, zelando pela qualidade e confiabilidade dos dados gerados; Realizar os acertos das despesas extras de transporte, encaminhando relatório para a gerência; Cobrar dos motoristas o envio de formulário devidamente preenchido com todos os dados necessários; Calcular o faturamento da frota, verificando se o número do conhecimento e o valor apresentado no sistema estão em acordo com a planilha do motorista; Enviar os dados de motoristas terceirizados ou agregados para cadastro na seguradora, liberando-os para carregamento, após a sua regularização na seguradora; Registar as informações sobre as não conformidades operacionais no sistema; Realizar a análise e tratativas das ocorrências operacionais; Efetuar a emissão de RPS para liberação dos volumes que tiveram suas ocorrências solucionadas; Atender e orientar aos motoristas na solução de não conformidades operacionais; Montar os processos indenizatórios, anexando documentações necessárias no sistema e preenchendo o recibo de quitação; Executar outras tarefas correlatas, conforme solicitação do superior imediato.

O QUE VOCE PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NOS? Ensino Superior em andamento em Administração, logística ou áreas afins; 02 anos de experiência; Aplicativos de Microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet; Logística; Operações e processos de distribuição de produtos; Tipos e capacidade dos veículos que operam para a Empresa.

O QUE VOCÊ PODE CONHECER QUE FAZ A DIFERENÇA?
• Controle emocional;
• Disponibilidade;
• Habilidade para trabalhar em equipe;
• Organização.

Salvador – CANDIDATE-SE