Home Sem categoria Prefeitura de Feira de Santana realiza novo processo seletivo; confira

Prefeitura de Feira de Santana realiza novo processo seletivo; confira

2825

Estão abertas  as inscrições para a seleção pública de intérprete da Língua Brasileira de Sinais, Libras, visando a contratação temporária através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Estão sendo oferecidas 15 vagas mais cadastro reserva.  Segundo o Edital, para concorrer, os interessados devem ter como formação mínima o Ensino Médio e comprovar no currículo cursos profissionalizantes devidamente reconhecidos, por meio das Secretarias de Educação ou instituições de nível superior

Os intérpretes de Libras vão atuar em escolas da Educação municipal e também em eventos ligados ao ensino, dedicando-se à interpretação por meio de língua de sinais.

A remuneração para o cargo é de R$ 1.100,00, com carga-horária de 20 horas semanais.

Avaliações

A seleção será dividida em duas etapas avaliativas, ambas agendadas para o dia 16 de janeiro de 2022: prova prática, de caráter eliminatória; e prova de títulos, de caráter classificatório para os aprovados na primeira etapa.

Vale ressaltar que na primeira fase, o candidato deverá fazer uma tradução da Língua Portuguesa (L1) para Libras (L2), seguindo da tradução da Libras (L2) para Língua Portuguesa (L1).

A previsão é que o resultado final da seleção pública seja divulgado no dia 24 de janeiro, através de edital específico publicado no Diário Oficial do município.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 17 de dezembro, exclusivamente no  site da banca examinadora. Para participar da seleção, os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 80,00

Maiores informações, consulte o edital (a partir da pagina 9 do documento).