Qualirede abre vagas em Salvador. - Recrutalentos

Qualirede abre vagas em Salvador.

Estágio – Comunicação Social, Jornalismo, Marketing

Suporte às atividades de comunicação interna e externa, apoiar na revisão, criação e editoração de materiais gráficos externos e internos; Auxílio no desenvolvimento de peças de comunicação em saúde. Apoio na arte para às dicas de saúde, site e afins. Auxiliar na realização orçamentos.

Requisitos
Formação acadêmica: Estar cursando o ensino superior em marketing, comunicação social, jornalismo.

Carga horária: 6 horas

Horário: 08h às 14h30m – 30 min intervalo

Local: Salvador/BA

CANDIDATE-SE

Jovem Aprendiz Administrativo

Seus principais desafios serão: Executar serviços de apoio nas áreas de administração, recursos humanos, financeira e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados e cuidar de todos os procedimentos relacionados aos mesmos.

Formação: Cursando o Ensino Médio, Curso técnico e/ou Ensino Superior.

Conhecimentos: Noção básica com pacote Office. Conhecimento em Internet.

Local: Salvador/BA

CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem Telemonitor

Descrição
Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos
Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações. Ensino Técnico completo. Conhecimento em telemonitoramento em saúde. Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Disponibilidade para trabalhar em home office.

Carga horária: 6:30 diárias

CANDIDATE-SE

Auxiliar Administrativo

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte às equipes de atendimento, redes e suporte ao cadastro na inclusão, exclusão de beneficiários e atividades afins.

Requisitos
Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área da saúde. Pacote Office Intermediário. Ter disponibilidade para trabalhar em home office.

CANDIDATE-SE

COORDENADOR DE AIS (Atenção Integral a Saúde)

Seus desafios serão: Zelar pela realização do telemonitoramento / visita presencial e virtual dos beneficiários da carteira com elaboração de PTS (Plano Terapêutico Singular); Analisar as carteiras que estão com maior índice de sinistralidade e o perfil de saúde populacional, atuando diretamente sobre esta carteira para ações voltadas a saúde populacional em todas as suas dimensões; Elaborar, revisar e garantir a execução de Protocolos Assistenciais baseados em princípios científicos e segurança do paciente, a serem aplicados pela equipe, orientando a equipe e fiscalizando a aplicação das técnicas, aprimorando e estimulando medidas, a fim de viabilizar a padronização e sistematização dos serviços; Estimular a elaboração e a execução de ações coletivas de promoção da saúde junto aos grupos indicados pelos clientes, levando em consideração características/ perfis de cada público; Controlar os indicadores de performance e proceder a análise dos relatórios da área; Analisar os indicadores e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados, estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.

Requisitos
Ensino Superior em Enfermagem, Administração Hospitalar, Gestão da Saúde ou demais áreas da Saúde; Especialização com temas inerentes à área/ Saúde, Saúde da Família, Gestão Hospitalar e afins; Experiência em Atenção Primária a Saúde, gestão de equipes multidisciplinares e domínio Pacote Office; Desejável conhecimento sobre o mercado da saúde e seus  desafios. Inglês intermediário será um diferencial.

CANDIDATE-SE

Estagiário de Enfermagem 

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte nas rotinas operacionais das equipes internas ou suporte operacional à auditoria na área administrativa de prestadores de saúde. Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Realizar atendimento ao cliente; Efetuar digitações para elaboração de relatórios; Utilizar recursos de informática; Realizar pesquisas; Elaborar planilhas; Apoiar a equipe na participação em projetos; Analisar e classificar documentos.

Requisitos :

  • Formação: Ensino Superior em Enfermagem,  cursando a partir do 2º semestre
  • Experiência: Não é necessária
  • Conhecimentos: Pacote Office

CANDIDATE-SE

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro