Home Vagas Qualirede abre vagas para Analista Financeiro, Assistente de Autorização, Coordenador Administrativo e...

Qualirede abre vagas para Analista Financeiro, Assistente de Autorização, Coordenador Administrativo e mais 02 funções.

2714
Assistente de Autorização

Descrição

  • Acompanhar e analisar as solicitações de guias no sistema de gestão;
  • Realizar análise contratual e administrativa das solicitações de autorização;
  • Analisar as diretrizes de utilização do plano;
  • Acompanhar as retificações de edital e/ou das tabelas;
  • Manter contato com a consultoria médica para verificar pertinência técnica de procedimentos autorizados;
  • Manter contato com beneficiários para informar negativas ou procedimentos autorizados;
  • Manter contato com prestadores de saúde para solicitação de documentação e informações a respeito de autorização;
  • Elaborar manuais;
  • Realizar abertura de chamados para suporte na resolução de erros ou problemas no sistema;
  • Dar suporte às equipes internas, externas e prestadores;
  • Prestar suporte as consultorias e a Gerência/Diretoria;
  • Lançar os indicadores e controles da área;
  • Aperfeiçoar os indicadores da sua atividade;
  • Auxiliar no desenvolvimento e cumprimento das metas e indicadores da área;
  • Identificar oportunidades de melhorias e customizações do Sistema de Gestão;
  • Identificar oportunidades de reavaliação do fluxo de trabalho e propor melhorias;
  • Interagir com as equipes internas, externas, prestadores, segurados e call center.
  • Assegurar a satisfação dos clientes.
  • Recebimento e acompanhamento de protocolos de liminar e Gestão de conflitos;
  • Realizar busca de rede, negociação e conciliação com o prestador;
  • Contato com o prestador a fim de solicitar informações acerca do acolhimento das demandas;
  • Confecção de despachos e pareceres com as tratativas pertinentes ao caso;
  • Acompanhamento das Bandejas de Protocolos de Liminar;
  • Atualização e alimentação das planilhas de liminar e demais atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos 

Necessário: Ensino Médio Completo; Experiência comprovada em CLT com atendimento na área de saúde.

Conhecimentos: Intermediário em Pacote Office comprovada por certificado; Residir Salvador; Experiência mínima de 01 ano na Função de Assistente de Autorização.

Salvador – CANDIDATE-SE

Coordenador Administrativo 

Descrição
Garantir a realização de todas as atividades e operações da área, acompanhar os prestadores de serviço, recebendo orçamento e notas fiscais para direcionamento do pagamento, Criar plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, Tomar decisões com base em relatórios gerenciais e dados estatísticos; Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais, acompanhar o atendimento aos chamados referentes às demandas gerais; Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, abrir chamados em software específico e gerir ponto da equipe; Receber, distribuir e registrar entrega e recebimento de materiais, controlar e acompanhar o recebimento das contas de consumo da filial Salvador, efetuar compras pontuais para a filial Salvador usando o fundo fixo ou o faturamento; Participação em reunião de Líderes com apresentação de indicadores de desempenho, contratação de coffe break para eventos externos e reuniões internas; Coordenar a equipe, acompanhando diretamente o trabalho dos colaboradores, a fim de assegurar o bom andamento e resultados da área; Identificar necessidades, programar e realizar treinamentos para a equipe, a fim de capacitar os colaboradores e assegurar os resultados da área, bem como avaliar a eficácia dos mesmos, dar encaminhamento ao processo de demissão de colaboradores da área, junto à Gestão de Pessoas; Realizar outras tarefas de acordo com a necessidade da área e da empresa.

Requisitos
Necessário formação acadêmica em Administração de Empresas e/ou Ciências Contábeis; Desejável Pós-graduação; Experiência prévia em empresas de médio e grande porte. Pacote Office avançado. Conhecimento em planilhas eletrônicas (MS Excel) e processador de texto (MS Word); Conhecimento dos programas: Bizagi Modeler, MS Project, ERP’s, CRM’s; Conhecimento das ferramentas da Qualidade.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem Telemonitor

Seus principais desafios serão: Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos
Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações. Ensino Técnico completo. Conhecimento em telemonitoramento em saúde. Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Disponibilidade para trabalhar em home office

Carga horária: 6:30 diárias

Salvador – CANDIDATE-SE

ANALISTA FINANCEIRO

Descrição

  • Realizar a análise e o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e/ ou pagamentos efetuados;
  • Analisar o fluxo de caixa e/ ou realizar atividades inerentes a tesouraria, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa.
  • Garantir e executar todas as ações conforme a Integridade e Ética entre outras atividades

Requisitos
Necessário formação em Contabilidade, experiência em rotinas do Financeiro e habilidades com conciliação bancária Vivência de 1 ano na área financeira. Sistema ERP preferencialmente no Sênior. Vivência de 1 ano em faturamento com foco em retenção de Impostos incidentes sobre as notas fiscais públicos e / ou privado. Sistema ERP preferencialmente no Sênior.

Salvador – CANDIDATE-SE

Publicidade