Assistente de Autorização
Descrição
- Acompanhar e analisar as solicitações de guias no sistema de gestão;
- Realizar análise contratual e administrativa das solicitações de autorização;
- Analisar as diretrizes de utilização do plano;
- Acompanhar as retificações de edital e/ou das tabelas;
- Manter contato com a consultoria médica para verificar pertinência técnica de procedimentos autorizados;
- Manter contato com beneficiários para informar negativas ou procedimentos autorizados;
- Manter contato com prestadores de saúde para solicitação de documentação e informações a respeito de autorização;
- Elaborar manuais;
- Realizar abertura de chamados para suporte na resolução de erros ou problemas no sistema;
- Dar suporte às equipes internas, externas e prestadores;
- Prestar suporte as consultorias e a Gerência/Diretoria;
- Lançar os indicadores e controles da área;
- Aperfeiçoar os indicadores da sua atividade;
- Auxiliar no desenvolvimento e cumprimento das metas e indicadores da área;
- Identificar oportunidades de melhorias e customizações do Sistema de Gestão;
- Identificar oportunidades de reavaliação do fluxo de trabalho e propor melhorias;
- Interagir com as equipes internas, externas, prestadores, segurados e call center.
- Assegurar a satisfação dos clientes.
- Recebimento e acompanhamento de protocolos de liminar e Gestão de conflitos;
- Realizar busca de rede, negociação e conciliação com o prestador;
- Contato com o prestador a fim de solicitar informações acerca do acolhimento das demandas;
- Confecção de despachos e pareceres com as tratativas pertinentes ao caso;
- Acompanhamento das Bandejas de Protocolos de Liminar;
- Atualização e alimentação das planilhas de liminar e demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos
Necessário: Ensino Médio Completo; Experiência comprovada em CLT com atendimento na área de saúde.
Conhecimentos: Intermediário em Pacote Office comprovada por certificado; Residir Salvador; Experiência mínima de 01 ano na Função de Assistente de Autorização.
Salvador – CANDIDATE-SE
Coordenador Administrativo
Descrição
Garantir a realização de todas as atividades e operações da área, acompanhar os prestadores de serviço, recebendo orçamento e notas fiscais para direcionamento do pagamento, Criar plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, Tomar decisões com base em relatórios gerenciais e dados estatísticos; Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais, acompanhar o atendimento aos chamados referentes às demandas gerais; Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos, abrir chamados em software específico e gerir ponto da equipe; Receber, distribuir e registrar entrega e recebimento de materiais, controlar e acompanhar o recebimento das contas de consumo da filial Salvador, efetuar compras pontuais para a filial Salvador usando o fundo fixo ou o faturamento; Participação em reunião de Líderes com apresentação de indicadores de desempenho, contratação de coffe break para eventos externos e reuniões internas; Coordenar a equipe, acompanhando diretamente o trabalho dos colaboradores, a fim de assegurar o bom andamento e resultados da área; Identificar necessidades, programar e realizar treinamentos para a equipe, a fim de capacitar os colaboradores e assegurar os resultados da área, bem como avaliar a eficácia dos mesmos, dar encaminhamento ao processo de demissão de colaboradores da área, junto à Gestão de Pessoas; Realizar outras tarefas de acordo com a necessidade da área e da empresa.
Requisitos
Necessário formação acadêmica em Administração de Empresas e/ou Ciências Contábeis; Desejável Pós-graduação; Experiência prévia em empresas de médio e grande porte. Pacote Office avançado. Conhecimento em planilhas eletrônicas (MS Excel) e processador de texto (MS Word); Conhecimento dos programas: Bizagi Modeler, MS Project, ERP’s, CRM’s; Conhecimento das ferramentas da Qualidade.
Salvador – CANDIDATE-SE
Técnico de Enfermagem Telemonitor
Seus principais desafios serão: Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.
Requisitos
Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações. Ensino Técnico completo. Conhecimento em telemonitoramento em saúde. Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word). Disponibilidade para trabalhar em home office
Carga horária: 6:30 diárias
Salvador – CANDIDATE-SE
ANALISTA FINANCEIRO
Descrição
- Realizar a análise e o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e/ ou pagamentos efetuados;
- Analisar o fluxo de caixa e/ ou realizar atividades inerentes a tesouraria, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa.
- Garantir e executar todas as ações conforme a Integridade e Ética entre outras atividades
Requisitos
Necessário formação em Contabilidade, experiência em rotinas do Financeiro e habilidades com conciliação bancária Vivência de 1 ano na área financeira. Sistema ERP preferencialmente no Sênior. Vivência de 1 ano em faturamento com foco em retenção de Impostos incidentes sobre as notas fiscais públicos e / ou privado. Sistema ERP preferencialmente no Sênior.
Salvador – CANDIDATE-SE