Home Vagas Qualirede abre vagas para Operador de Teleatendimento I, Assistente Administrativo I, Analista...

Qualirede abre vagas para Operador de Teleatendimento I, Assistente Administrativo I, Analista Contábil, Estagiário de Gestão de Pessoas e mais 03 funções

1996
Estagiário de Gestão de Pessoas

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte às rotinas da área de Gestão de Pessoas, como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Clima Organizacional.

Requisitos
Formação: Cursando ensino superior em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
Conhecimentos: Pacote Office e subsistemas de RH.

Salvador – CANDIDATE-SE

Estágio de Enfermagem – Regulação em Saúde

Seus principais desafios serão:

  • – Fornecer suporte nas rotinas operacionais das equipes internas e suporte operacional à auditoria na área administrativa de prestadores de saúde;
  • – Auxiliar nas atividades operacionais do setor;
  • – Realizar atendimento ao cliente;
  • – Elaboração de RATs e planilhas de controle;
  • – Realizar pesquisas;
  • – Apoiar a equipe na participação em projetos;
  • – Analisar e classificar documentos.
Requisitos

Formação: Curso de enfermagem em andamento (6º ao 8º semestre de 10) ou (6º semestre de 8) no turno MATUTINO.

Desejável: Interesse pela área de auditoria; Conhecimento em Excel.

Salvador – CANDIDATE-SE

Analista Contábil com Ênfase em Fiscal

Descrição
Efetuar registros contábeis diversos, incluindo provisões contábeis e tributárias, analisar e conciliar os saldos contábeis. Aprofundar análise ao apurar os impostos e tributos, conforme necessidade orientar demais membros da equipe, e efetuar o preenchimento das guias para pagamento e respectivo encaminhamento ao Setor Financeiro para pagamento. Elaborar e entregar as obrigações assessórias de média e elevada complexidade. Conforme necessidade, elaborar cronograma anual, bem como acompanhar e controlar o prazo de pagamento dos impostos/ obrigações, garantindo sua correta execução. Conforme necessidade, atuar com dedicação no Controle da Movimentação Patrimonial, garantir a aplicação/ adoção de etiquetas nos itens patrimoniais adquiridos e controlar bem “baixados”, garantindo correto Inventário. Atuar em todas as rotinas existentes dentro do fechamento contábil mensal.  Conforme demanda/ necessidade, atuar com temas Societários, com foco em elaborações de Alterações/ adequações Contratuais, visando o correto preenchimento/ elaboração, bem como respectivo registro e encaminhando aos responsáveis, atuando em sua execução burocrática junto à autarquias responsáveis. Conforme demanda e/ ou complexidade, atuar com parametrizações/ melhorias no Sistema ERP, visando sanar problemas/ melhorias e/ou atualizações Legais.

Possuir conhecimento e tem vivenciado experiência no setor Fiscal; Possuir conhecimento médio/ elevado para Interpretar e acompanhar Normas Contábeis e Legislação Tributária/ Contábil vigentes, conforme âmbitos federais, estaduais e municipais.

Requisitos
Superior completo em Ciências Contábeis; Desejável conhecimento em ERP (Sênior); Apuração de impostos Municipais, Estaduais e Federais; (PIS/COFINS/IRPJ /CSLL), atuando em empresas do Lucro Real; Expertise na entregar das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (ECD, ECF. EFD contribuições, DIRF, GIF); Experiência em interpretação de legislação Fiscal; Análise e Conhecimento dos Impostos Indiretos, Diretos e Retidos,   Gerar guias e criar pedidos para pagamento no ERP; Experiência em conciliação e contabilização; Excel Intermediário/Avançado; Rotina de lançamentos contábeis (reclassificação, provisão e apropriação) e cadastro de contas; Atendimento a auditoria e externa.

Salvador – CANDIDATE-SE

Operador de Teleatendimento I 

Seus principais desafios serão:

  • Efetuar o atendimento aos clientes (beneficiários) das Operadoras que contratam os serviços da Qualirede e atendimento aos clientes (prestadores);
  • Efetuar agendamento de consultas/confirmação;
  • Atuar, de forma ativa, no retorno aos clientes que não tiveram a solução resolvida no primeiro contato (receptivo);
  • Atender aos prestadores de serviços por telefone, orientando sobre processos de autorização e demais itens; relacionados ao negócio;
  • Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de gerar credenciamentos;
  • Efetuar chamadas ativas aos prestadores de serviço de saúde com o objetivo de esclarecer situações que não foram resolvidas no primeiro contato (receptivo);
  • Atuar como apoio no cadastro dos beneficiários no sistema de gestão;
  • Atualizar o cadastro dos clientes nos sistemas de gestão;
  • Realizar o registro no sistema de atendimento de todo contato realizado com os clientes;
  • Zelar pela satisfação dos clientes, cumprimento de metas e gerar autorização nos sistemas de Gestão;
  • Envio de formalizações via e-mail para segurado e rede prestadora;
  • Prestar atendimento ao cliente através de chat online e fale conosco;
  • Realizar transcrição dos perfis de saúde das Operadoras/empresas que contratam os serviços da Qualirede.
Requisitos

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência: Atendimento ao cliente

Conhecimentos: Pacote Office

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro(a) Auditor(a) I – Oncologia

Seus principais desafios serão:

  • – Realizar auditoria in loco/concorrente em prestadores de saúde (beira leito);
  • – Realizar auditoria retrospectiva (contas médicas);
  • – Facilitar os processos de autorização e auditoria;
  • – Responder pelo custo assistencial de sua área e implementar ações de redução dos mesmos;
  • – Elaborar relatórios e indicadores da área;
  • – Ministrar cursos e palestras;
  • – Assessorar a equipe técnica referente solicitações de OPME;
  • – Elaborar relatórios analíticos de correções (acompanhamento dos segurados e auditoria in loco nos prestadores de serviço);
  • – Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades relacionadas a Auditoria.
  • – Prestar suporte nas autorizações;
  • – Prestar suporte técnico às demais áreas da empresa, referente a conceitos, normas e operacionalização, visando consolidar informações e manter a qualidade dos serviços prestados;
  • – Prestar suporte para as equipes da empresa no Gerenciamento de Custos;
  • – Planejar e executar ações de capacitação e treinamento de pessoal, organizar encontros visando a padronização de critérios;
  • – Sugerir regras para inserção no sistema de Gestão;
  • – Analisar o relatório de indicadores da área;
  • – Auxiliar no desenvolvimento e cumprimento das metas e indicadores da área;
  • – Identificar oportunidades de reavaliação do fluxo de trabalho e propor melhorias; Assegurar a satisfação dos clientes.

Requisitos

Formação:
– Enfermagem, desejável pós graduação em auditoria.
Conhecimento:
– Normas da ANS;
– Noções de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.

Experiência: Experiência em Auditoria de Oncologia.

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro Auditor I 

Seus principais desafios serão:

  • Realizar auditoria in loco/concorrente em prestadores de saúde (beira leito);
  • Realizar auditoria retrospectiva (contas médicas);
  • Facilitar os processos de autorização e auditoria;
  • Responder pelo custo assistencial de sua área e implementar ações de redução dos mesmos;
  • Elaborar relatórios e indicadores da área;
  • Ministrar cursos e palestras;
  • Assessorar a equipe técnica referente solicitações de OPME;
  • Elaborar relatórios analíticos de correções (acompanhamento dos segurados e auditoria in loco nos prestadores de serviço);
  • Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades relacionadas a Auditoria.
  • Prestar suporte nas autorizações;
  • Prestar suporte técnico as demais áreas da empresa, referente a conceitos, normas e operacionalização, visando consolidar informações e manter a qualidade dos serviços prestados;
  • Prestar suporte para as equipes da empresa no Gerenciamento de Custos;
  • Planejar e executar ações de capacitação e treinamento de pessoal, organizar encontros visando a padronização de critérios;
  • Sugerir regras para inserção no sistema de Gestão;
  • Analisar o relatório de indicadores da área;
  • Auxiliar no desenvolvimento e cumprimento das metas e indicadores da área;
  • Identificar oportunidades de reavaliação do fluxo de trabalho e propor melhorias;
  • Assegurar a satisfação dos clientes.

Requisitos

Formação: Ensino superior em Enfermagem; Desejável pós-graduação em auditoria em saúde.

Conhecimentos: Pacote Office Intermediário; Normas da ANS; Noções de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.

Salvador – CANDIDATE-SE

Estagiário de Enfermagem- Home Care

Seus principais desafios serão:

  • Auxiliar nas atividades operacionais do setor;
  • Realizar atendimento ao cliente;
  • Efetuar digitações para elaboração de relatórios;
  • Utilizar recursos de informática;
  • Realizar pesquisas;
  • Elaborar planilhas;
  • Apoiar a equipe na participação em projetos;
  • Analisar e classificar documentos.

Requisitos

Formação: Ensino Superior em enfermagem em andamento, a partir do 3º semestre, (Disponibilidade de horário para atuar de 10:30 às 17:00).

Conhecimentos: Pacote Office.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente Administrativo I – Contratos 

Seus principais desafios serão:

  • Inserir documento no ClickSign;
  • Elaboração de rescisões de contratos;
  • Análise dos dados da contratada (validação de CNAE e CND’s);
  • Registro dos novos contratos no sistema Sispro;
  • Acompanhamento do prazo de vigência dos contratos (Sispro);
  • Monitoramento de assinatura e arquivamento no SoftExpert;
  • Acompanhamento do e-mail de contratos. Acompanhamento de contratos e pagamentos do Escritório de Advocacia Menezes Niebuhr;
  • Busca, organização e atualização dos documentos dos CNPJ’s das empresas do grupo;
  • Criação da planilha para documentação dos clientes;
  • Atualizar planilha de tratamento de contratos.

Requisitos

Formação: Ensino Médio Completo. Desejável superior em Direito completo ou em andamento (a partir do 4º semestre).

Conhecimentos: Pacote office; Boa performance em apresentações em power point; Boa escrita; Boa comunicação e trabalho em equipe.

Salvador – CANDIDATE-SE

COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO CONTÁBIL

Seus principais desafios serão: Coordenar as atividades, o controle, a análise, o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; Acompanhar os prestadores de serviço, recebendo orçamento e notas fiscais para direcionamento do pagamento; Locar equipamentos e espaços para eventos (palestras, treinamentos e reuniões); Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa; Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais; Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos; Definir, analisar e acompanhar indicadores de desempenho do setor; Participação em reunião de Líderes com apresentação de indicadores de desempenho.

Requisitos

Formação: Ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Desejável pós-graduação/especialização na área; Conhecimento dos programas: Bizagi Modeler, MS Project, ERP’s, CRM’s; Conhecimento intermediário/avançado em excel.

Salvador – CANDIDATE-SE