Início Vagas Qualirede abre vagas para Jovem Aprendiz Administrativo, Assistente de Cadastro I, Enfermeiros...

Qualirede abre vagas para Jovem Aprendiz Administrativo, Assistente de Cadastro I, Enfermeiros (as) , Assistentes de RH, Técnico de Enfermagem e mais 05 funções.

1651
Analista de RH (Consultoria Interna)

Suas principais atividades serão: Realizar consultoria Interna nas áreas; Conduzir processos de recrutamento e seleção; Alinhar perfil da vaga com os gestores das áreas; Se manter atualizado nas técnicas de entrevistas; Executar entrevista individual, em grupo ou por competência; Triar e encaminhar currículos para avaliação; Manter as divulgações das vagas atualizadas; Desenvolver e pesquisar novas fontes de recrutamento; Monitorar processos admissionais desde a devolutiva positiva, exame admissional, coleta de documentos até seu ingresso na empresa; Fornecer devolutiva negativa aos candidatos não aprovados; Realizar atividades referentes ao clima da empresa; Manter atualizado ou alimentar as informações para relatório de indicadores (Turnover, avaliação de experiência, processo seletivo, entre outros…); Emitir relatórios diversos conforme demanda ou solicitação dos gestores (Férias, Avaliação de Experiência, término de contrato.); Acompanhamento do processo demissional, auxiliando o gestor e realizando a entrevista de desligamento; Atua como consultor das áreas, realizando reuniões semanais com os gestores para alinhamento dos processos de contratação, férias, avaliação de experiência, promoção, recrutamento interno e desligamento; Garantir que todos os processos, políticas e diretrizes do setor de gestão de pessoas estejam sendo executados.

Requisitos

Formação: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.

Experiência: Vivência de seis meses em processo seletivo; Atuação Generalista; Desejável experiência como Business Partner.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Enfermagem Telemonitor

Descrição
Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos

  • Experiência na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações.
  • Ensino Técnico completo.
  • Conhecimento em telemonitoramento em saúde.
  • Conhecimento da fisiologia, fatores de risco, prevenção e tratamento de doenças crônicas
  • Conhecimento no pacote Office (Excel, Word).
  • Disponibilidade para trabalhar em home office

Carga horária: 6:30 diárias

Salvador – CANDIDATE-SE

Analista Fiscal

 Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis; Excel intermediário ou Avançado; Experiência na área Federal e Municipal (PIS, Cofins, IRPJ e CSLL Lucro Real; Impostos Retidos; Impostos Municipais Serviços Tomados e Prestados); Experiência na elaboração e entrega das obrigações acessórias EFD-Contribuições, PERDCOMP, REINF, DCTF; GIF; ECF; ECD; SISCOSERV e demais obrigações; Experiência em atendimento à auditoria interna e externa e em atendimento as fiscalizações e intimações Federais e Municipais.

Serão diferenciais: Experiência com projetos de padronização de processos; Possuir conhecimento em Sistemas Integrados – ERP (preferencialmente ERP da SÊNIOR).

Assistente de RH (Recrutamento e Seleção)

Seus principais desafios serão: Fornecer suporte às rotinas da área de Gestão de Pessoas, como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Clima Organizacional. Realizar o processo de recrutamento e seleção; Realizar ou acompanhar entrevistas ou dinâmicas em grupo; Triar e encaminhar currículos para avaliação; Organizar banco de currículos conforme demanda; Manter as divulgações das vagas atualizadas; Conduzir e monitorar processos admissionais desde a devolutiva positiva, exame admissional, coleta de documentos até seu ingresso na empresa.

Requisitos
Cursando ensino superior em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins. Experiências:  Triagem de currículo; Divulgação de vaga; Entrevista Individual ou em grupo; Processo de admissão. Será um diferencial experiência com T&D. Conhecimentos: Condução de processo seletivo; Admissão; Pacote office intermediário.

Horário: De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente de RH (Comunicação Social)

Atuar nas áreas de Comunicação Interna e Responsabilidade Social; Prestar atendimento as demandas ocasionais dos setores internos, como comunicados, apoio a campanhas setoriais, entre outros, atendendo as demandas solicitadas; Realizar a operação da Comunicação Interna, como redação de matérias, comunicados internos, textos publicitários e de materiais internos (campanhas internas, materiais internos avulsos, banner intranet etc.); Responsável pela gestão dos canais oficiais de comunicação interna da empresa (Intranet, e-mails, marketing, comunicados para murais, dentre outros); Planejamento e produção de ações de endomarketing e companhas internas e externas; Analisar as demandas da comunidade, avaliar e selecionar projetos a serem apoiados (investimento social, leis de incentivo e pro bono), contribuindo para saúde, direitos humanos e desenvolvimento local; Participar do planejamento de programas, projetos e campanhas de responsabilidade social; Garantir que todo o processo de contratação e pagamento dos projetos sociais esteja alinhado às diretrizes estratégicas e políticas internas, visando contribuir para a eficiência, qualidade, segurança e rastreabilidade deste processo; Inscrever projetos da área em rankings e prêmios nacionais e internacionais; Controlar custos e orçamentos, bem como realizar prestação de contas; Engajar colaboradores nas ações propostas pela área; Planejamento, execução e divulgação de ações promocionais e companhas externas; Apoio à produção de eventos internos e externos e divulgação dos mesmos.

Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.

 Experiência: Comunicação Corporativa, gestão de jobs de comunicação, geração de conteúdos para público interno.  Desejável experiência em Projetos de Inclusão e Diversidade; Será um diferencial ter experiência na área de saúde.

Salvador – CANDIDATE-SE

Estagiário de Direito

Seus principais desafios serão: Operacionalizar e enviar dos contratos via plataforma digital; Registrar os contratos no sistema; Solicitação de demandas cartoriais; Envio dos contratos físicos para os clientes por e-mail; Realiza acompanhamento dos contratos no sistema; Monitora as solicitações de contratos; Entendimento das normas e legislação contratual.

Requisitos
Ensino Superior Incompleto em direito, gestão de processos e áreas afins.

Salvador – CANDIDATE-SE

Jovem Aprendiz Administrativo

Seus principais desafios serão:  Executar serviços de apoio nas áreas de administração, recursos humanos, financeira e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados e cuidar de todos os procedimentos relacionados aos mesmos.

 Requisitos
Formação: Cursando o Ensino Médio, Curso técnico e/ou Ensino Superior.

Conhecimentos: Noção básica com pacote office e conhecimento em Internet.

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro AIS

Seus principais desafios serão: Planejar e executar as atividades dos grupos terapêuticos, cursos, treinamentos, palestras e eventos de saúde; Planejar e executar programas de saúde na empresa, seguindo as diretrizes da Instituição; Encaminhar os beneficiários para os prestadores referenciados e avaliar as contra referências dos prestadores de serviço; Elaborar e atualizar os protocolos clínicos, de pesquisas e estudos sistemáticos em saúde, visando à integralidade e qualidade dos serviços prestados; Relacionar os problemas de saúde de acordo com as prioridades e peculiaridades do beneficiário visando um planejamento terapêutico para todos os níveis de complexidade; Fazer parte da equipe de matriciamento responsável pelos telemonitores e zelando pela efetividade do processo; Realizar atendimento individual programado quando solicitado; Emitir laudos, relatórios e pareceres técnicos quando solicitado; Planejar e executar ações de capacitação e treinamento de pessoal; Zelar pela satisfação dos clientes.

Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem. Residência em saúde da família será um diferencial.

Requisitos: Experiência clínica  e experiência em atenção primária à saúde e gerenciamento de casos crônicos.

Carga Horária: 30hs semanais

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro(a) APS 

Seus principais desafios serão: Realizar atendimento clínico individual (Consulta de Enfermagem) e/ou compartilhado em todas as faixas etárias; Realizar atendimento clínico individual (Consulta de Enfermagem) e/ou compartilhado em domicílio, quando necessário; Realizar visitas aos pacientes internados, quando necessário; Realizar atendimento de demanda programada, espontânea e classificação de risco/vulnerabilidade; Realizar atendimento coletivo dentro da necessidade e característica do perfil de saúde; Elaborar, executar e avaliar projetos terapêuticos em conjunto com a equipe; Realizar diagnóstico de enfermagem, avaliação de resultados e prescrição da assistência de enfermagem; Realizar procedimentos diagnósticos e terapêuticos; Realizar controle de infecção, incluindo monitoramento da limpeza, desinfecção, esterilização e armazenamento de material; Ser corresponsável junto com o Coordenador da Clínica no monitoramento, envio dentro do prazo e qualidade dos registros dos relatórios pertinentes ao Enfermeiro; Ser corresponsável, juntamente com o coordenador da clínica, em organizar e conduzir as reuniões de equipe e discussões de caso.

Carga Horária: Segunda a Sexta feira – das 8:00 às 17:00

Formação: Graduação completa em enfermagem. Desejável Pós-graduação em saúde da família

Experiência:  Experiência de pelo menos 1 ano na assistência, preferencialmente em estabelecimentos de saúde de Atenção Primária à Saúde.

Conhecimentos: Conhecimento sobre fundamentos da enfermagem. Conhecimento sobre coordenação do cuidado e Atenção Primária à Saúde. Conhecimento sobre Excel. Conhecimento do pacote office. Boa escrita para descrever processos e comunicar-se com clientes/fornecedores.

Salvador – CANDIDATE-SE

Enfermeiro Auditor I

Seus principais desafios serão: Realizar auditoria prévia, regulação, online; Analisar previamente as solicitações de tratamento; Redigir relatórios; Fornece suporte técnico a equipe de autorização Administrativa, contribuindo tecnicamente para elaboração de normas e para normatização; Suporte as equipes de atendimentos, rede e suporte a auditoria concorrente; Participar nos processos de planejamento da regulação em saúde; Elabora relatórios e indicadores da área, dos custos assistenciais; Retificações de procedimentos e regras nos editais.

Formação: Ensino superior em Enfermagem; Desejável pós-graduação auditória em saúde.

Conhecimentos: Pacote Office Intermediário; Normas da ANS; Noções de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente de Cadastro I

Seus principais desafios serão: Tratar protocolos referentes ao setor do Cadastro com atenção ao SLA; Realizar movimentação cadastral de acordo com a solicitação do beneficiário e conforme orientação da legislação do cliente; Manter o padrão de qualidade nas atividades realizadas; Analisar documentos necessários para continuidade dos processos; Solicitar contato ativo para orientar beneficiário acerca da solicitação; Confeccionar despachos, ofícios e cartas negativas para tratamento da demanda do cliente; Confeccionar Declarações; Gerar e emitir boletos; Atender as demandas On line do Callcenter, analisando e informando ao setor sobre a situação do beneficiário no módulo Cadastro; Recepcionar demandas dos beneficiários através de e-mail e abrir os protocolos no módulo de Relacionamento com Beneficiário; Digitalizar documentos e anexá-lo aos protocolos relacionados; Contatar beneficiários para solicitar informações para atualizar ou preencher dados faltantes do cadastro; Realizar abertura de chamados para corrigir erros e solicitar melhorias; Validar melhorias feitas pelo TI no módulo Cadastro; Manter relacionamento com setor de rede e regulação para andamento dos protocolos de Ouvidoria; Alimentar relatórios com informações sobre protocolos recebidos, tratados e encerrados; Alimentar o cadastro do beneficiário com informações sobre decisão judicial e isenções de biometria; Acompanhar cargas salariais; Extrair relatórios para realizar regularização financeira; Realizar análises financeiras e cálculos de contribuição; Analisar processos de restituição financeira para o beneficiário; Realizar demais atividades pertinentes ao setor.

Formação: Ensino médio completo, desejável superior cursando;

Experiência: Desejável na Área de Saúde.

Conhecimentos: Pacote Office intermediário. Facilidade no uso de tecnologias.

Salvador – CANDIDATE-SE

Odontólogo Auditor (PJ)

Realizar Auditoria Concorrente, visando detectar se tratamento está sendo adequado, se não houve algum evento adverso, enfim, elementos/ fatores inerentes a qualidade do atendimento; Realizar Auditoria de Contas, auxiliando e emitir pareceres quanto aos processos de cobrança de materiais, medicamentos e taxas para os Beneficiários atendidos na Rede Prestadora, bem como auditar as contas encaminhadas para cobranças; Analisar tecnicamente e emitir parecer quanto ao Plano de Cuidado proposto para pacientes, seja na condição de eletivos ou emergência; Facilitar os processos de autorização e auditoria, atuando em contato constante e direto com os Prestadores de Serviço; Realizar negociações técnicas na sua área para rede prestadora; Ser corresponsável pelo custo assistencial de sua área e implementar ações de redução dos mesmos, sempre em harmonia com o Superior Imediato; Elaborar relatórios analíticos de correções (acompanhamento dos Beneficiários e auditoria in loco nos prestadores de serviço, bem como atividades/ procedimentos Administrativos diversos), desencadeando Plano de Ações; Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades relacionadas a Auditoria; Zelar pela satisfação dos clientes, respeitando contratos/escopos de trabalho, bem como, os custos envolvidos.

Formação: Ensino superior em Odontologia;

Experiência: Experiência mínima de um ano em auditoria odontológica.

Conhecimentos: Conhecimentos de faturamento; Conhecimentos de auditoria da área; Conhecimento do ROL de procedimentos odontológicos.

Desejável: Desejável pós-graduação ou especialização na área. Desejável CNPJ ativo.

Salvador – CANDIDATE-SE

Analista de Compliance

Seus principais desafios serão: Propor, confeccionar, implementar e manter atualizadas as políticas e normas corporativas; Realizar atualização à legislação e regulamentação que envolvam risco, governança e compliance; Preparar relatórios para a gerência sênior e os órgãos reguladores externos, conforme apropriado; Prestar suporte na estruturação dos procedimentos de controles internos e da gestão de riscos; Implementar o programa de monitoramento dos processos da organização para garantir aderência e prevenir violações; Mapear riscos relacionados à corrupção, lavagem de dinheiro e demais leis de compliance e integridade, além de apoiar/monitorar implementação dos controles mitigatórios. Dar suporte às áreas com dúvidas quanto as diretrizes do Código de Ética e Conduta e as políticas que compreendem o Programa de Compliance, que são aplicados no dia- a dia das atividades da empresa; Pesquisar, capturar e divulgar diariamente Leis; Medidas Provisórias e outros normativos legais publicados legais publicados no Diário Oficial da União e ANS por exemplo; Auxiliar às áreas na elaboração de plano de ação para mitigar ineficiências ou melhorias identificadas no processo; Monitorar e acompanhar os planos de ação elaborados pelas áreas nas agendas de Controle Internos e Riscos; Acompanhamento das auditorias internas realizadas e suporte às áreas na elaboração dos planos de ação oriundos dos controles/processo; Promover a conscientização sobre conformidade, trabalhando proativamente e participando de mudanças significativas que afetam as operações comerciais locais (por exemplo, novos produtos, reorganizações, funções e aquisições); Desenvolver e coordenar disseminação cultural; Monitorar Canal de Ética.

Formação: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas afins.

Experiência: Experiência em Compliance, riscos, controles internos e/ou auditoria interna; Conhecimento em gestão de riscos e LGPD; Conhecimentos sobre a Legislação Anticorrupção Brasileira (Lei 12.846/2013 Decreto 8.420/2015. Desejável experiência na área de saúde.

Conhecimentos: Conhecimento em pacote Office intermediário.

Salvador – CANDIDATE-SE

ESTAGIÁRIO DE ENFERMAGEM

Seus principais desafios serão: Realizar atendimento telefônico utilizando sistema próprio da empresa com o objetivo de levantar o perfil de saúde. avaliar e fornecer orientações pertinentes as necessidades do beneficiário naquele momento. Registra os atendimentos em software da empresa com o objetivo de manter o histórico dos beneficiários e dar continuidade ao acompanhamento sem ser repetitivo nos questionamentos. Cumprir a meta de atendimentos telefônicos preconizadas por dia com o objetivo de atender o contrato firmado com o cliente. Encaminhar conforme critérios de cada cliente para a rede preferencial e demais redes de apoio. Acompanhar o desfecho dos beneficiários encaminhados a Rede Preferencial e demais redes de apoio. Realizar campanhas de rastreamentos com o objetivo da prevenção de doenças, orientação em saúde para melhores hábitos e prevenção ao agravos das doenças crônicas não transmissíveis. Participar das capacitações oferecidas pela empresa com o objetivo de aperfeiçoar as orientações em saúde fornecidas em tele monitoramento. Encaminhar as dicas de saúde e informativos desenvolvidos e validadas previamente pela equipe multidisciplinar ao beneficiários.

Requisitos
Estar cursando Ensino Superior em Enfermagem entre o 6º ao 8º Semestre. Ter disponibilidade para trabalhar 6h diárias no turno matutino/vespertino.

Desejável: Conhecimento na área de enfermagem voltada para a saúde da família e populações.

Salvador – CANDIDATE-SE