Repositor para cidades: Feira de Santana e Vitória da Conquista
Descrição da vaga: Visitar as lojas definidas pelo roteiro, fazer a reposição de mercadorias, averiguar se todas as prateleiras estão corretamente abastecidas e organizá-las para manter a higiene do espaço, colocação de material de merchandising no PDV, preenchimento do relatório diário de visitas, verificar se todos os produtos possuem a data de validade em dia e selos com preços corretos e dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Responsabilidades e atribuições: Realizar as atividades relacionadas ao cargo e cumprir com as normas de segurança da empresa.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento de informática básica e Marketing.
Informações adicionais: Plano de saúde e Plano odontológico; Seguro de vida; Férias prêmios; Kit familia; Bônus do anivessariantes do mês; Vale transporte; Vale alimentação; Cesta básica; PPR e dentre outros benefícios do grupo.
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.