Salvador Norte Shopping pretende abrir 14 lojas ainda em 2020 - Recrutalentos

Salvador Norte Shopping pretende abrir 14 lojas ainda em 2020

O Salvador Norte Shopping pretende abrir um total de 14 novas lojas este ano. Cinco destes empreendimentos –  Drogaria São Paulo, Studio Z, Parmeggio, Sorvetes Real e a infantil Container – foram inaugurados desde a reabertura, em julho, após parada forçada pela pandemia de Covid-19. O balanço do shopping foi divulgado nesta segunda-feira (9), quando o equipamento completa 10 anos de operação.

Atualmente, o Salvador Norte possui 204 operações, entre lojas, lazer, alimentação e serviços. O espaço emprega 3,3 mil trabalhadores e recebe cerca de 1 milhão de pessoas por mês, segundo a direção do complexo comercial. São 38.943,25 metros de área bruta locável. O estacionamento dispõe de 1.752 vagas.

“O varejo – e especificamente o setor de shoppings centers – foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia, mas nos mantivemos otimistas e acreditando numa gradual recuperação econômica”, ressaltou o superintendente do Salvador Norte, Renato Martins.


PARTICIPE DE GRUPOS DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS

VEJA OUTRAS VAGAS DO SEU INTERESSE

Até o fim de novembro, o Salvador Norte Online está realizando sua primeira Black Friday.”Entendemos que agora é tempo de olharmos para frente e trabalharmos para incrementar ainda mais o nosso mix, sem esquecer algo que nos diferencia e é nossa marca: a hospitalidade, cuidado e proximidade com o cliente e lojistas”.

Fonte: Bahia.ba

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro