Senac abre inscrições para mais de 1400 vagas em cursos remotos gratuitos

Senac abre inscrições para mais de 1400 vagas em cursos remotos gratuitos

Para contribuir com a qualificação da população baiana e estimular a entrada de jovens e adultos no mercado de trabalho, o Senac abre inscrições para mais de 1400 vagas em cursos remotos gratuitos – através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O PSG foi pensado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros oriundos de família de baixa renda, por isso, obedece a algumas regras. Para participar, o interessado deve ter a renda do seu grupo familiar (que residem na mesma casa) de até dois salários mínimos.

PARTICIPE DE GRUPOS DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS

VEJA OUTRAS VAGAS DO SEU INTERESSE

 As atividades são direcionadas para a autonomia financeira e aperfeiçoamento técnico  com direito a certificado. São 60 cursos, com carga horária que varia de 16 a 40 horas, em nove áreas: Comércio, Saúde, Gestão, Gastronomia, Tecnologia da Informação, Moda, Hospedagem, Beleza e Artes.

Alguns cursos são: Garçom; Técnicas de Atendimento e Recepção; Noções de Rotinas Administrativas; Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria.

Importante ressaltar que o aluno interessado deverá preencher a “Autodeclaração de renda” e o “Termo de Compromisso”, no qual estão definidas as regras a serem cumpridas, bem como as consequências previstas para os casos de desistência sem justificativa.

INSCREVA-SE

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro