Home Vagas SineBahia anuncia mais de 3.500 vagas para parada da Refinaria Landulpho Alves...

SineBahia anuncia mais de 3.500 vagas para parada da Refinaria Landulpho Alves (RLAM) e obras do Veículo Leve de Transporte (VLT)

516

O Serviço Estadual de Intermediação Para o Trabalho (SineBahia) está com mais de 3.500 vagas disponíveis para atuação nas obras do Veículo Leve de Transporte (VLT) são oferecidas 2.249 vagas. Também estão sendo disponibilizadas mais de mil vagas para a Refinaria Landulpho Alves (RLAM).

Por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, os interessados nas oportunidades não precisam se dirigir às unidades do órgão. O cadastro pode ser feito através de um formulário eletrônico disponibilizado.

Refinaria Landulpho Alves (RLAM).

Trabalhadores da Região Metropolitana de Salvador que estão em busca de uma oportunidade profissional devem atualizar o cadastro na Rede SineBahia, até 26 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas vagas para caldeireiro, montador de andaime, soldador, meio oficial ou ajudante de montagem e manutenção, isolador, funileiro, pintor industrial, caldeireiro encanador e ajudante de limpeza industrial.

Os postos de trabalho são para os municípios de Candeias, Simões Filho, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé.

CANDIDATE-SE

Veículo Leve de Transporte (VLT)

As vagas são para pedreiro, carpinteiro, eletricista, montador de andaime, operador de empilhadeira, servente de obra e operador de guindaste. O processo de seleção vai acontecer nos meses de março e abril, e a previsão é de que as contratações aconteçam em maio.

Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 28 deste mês.

CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ