Empresa abre vaga para Supervisor de Call Center - Recrutalentos

Empresa abre vaga para Supervisor de Call Center

Supervisor de Call Center

Atribuições: Supervisionar e planejar as atividades do call center; controlar os indicadores de desempenho operacional; geração e acompanhamento de agendas médicas; confecção de relatórios; monitorar e aplicar feedback.

Requisitos necessários: Conhecimentos em informática; fluência verbal; ensino médio completo; experiência na área de gestão.

PARTICIPE DE GRUPOS DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS

VEJA OUTRAS VAGAS DO SEU INTERESSE

Carga horária: 44h semanais (seg a sab).

Salário compatível com o mercado + vale transporte / alimentação.

Local: Salvador

Envie seu currículo para [email protected] informando no assunto “Supervisor Call Center”, até o dia 05/11/20.

PROCURANDO EMPREGO?

Não perca mais tempo, comece agora! Recrutalentos valoriza a seriedade das vagas, compartilhamos apenas vagas verídicas e atuais. Além de compartilhar vagas, se propõe a te qualificar para você conseguir transparecer os talentos que tem dentro de você. Confira as vagas e aprimore suas habilidades profissionais aqui.

Site 100% Seguro