Home Vagas Tenda abre vagas para Auxiliar Almoxarife (SEM EXPERIÊNCIA), Meio Oficial de Pedreiro,...

Tenda abre vagas para Auxiliar Almoxarife (SEM EXPERIÊNCIA), Meio Oficial de Pedreiro, Ajudante, Técnico de Segurança do Trabalho, Estágio de Engenharia Civil, Advogado, Agente de Vendas e mais 06 funções.

5551
Meio Oficial de Pedreiro

Descrição: REALIZAR AS ATIVIDADES NA ÁREA DE ACABAMENTOS CONFORME PADRÃO DE QUALIDADE, LIMPEZA APÓS FINALIZAÇÃO DAS METAS DIÁRIAS, REALIZAR ABASTECIMENTO DE MATERIAL NA TORRE, UTILIZAÇÃO DO USO DE EPI, AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DIARIA DE SSO PARA EVITAR QUE OCORRA ACIDENTES NA OBRA. REALIZAR AS TAREFAS DIÁRIAS CONFORME SOLICITAÇÃO DO QUADRO DE FLUXO UNITARIO. REALIZAR O ABASTECIMENTO DA TORRE PARA REALIZAR A META NO DIA SEGUINTE. UTILIZAÇÃO DE TODOS OS EPI’S, BEM COMO AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DA SEGURANÇA EVITANDO ASSIM QUE OCORRA ACIDENTES NA OBRA. AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRAS, REALIZANDO SEPARAÇÃO DE RESIDUOS. FAZER LIMPEZA NO LOCAL DE TRABALHO, DEIXANDO O SERVIÇO LIMPO E DESMOBILIZADO.

Salvador – CANDIDATE-SE

Auxiliar Almoxarife

Descrição: REALIZAR A GESTÃO DOS MATERIAIS DE SUA RESPONSABILIDADE EM CANTEIRO DE OBRA, CONTROLE DE ENTREGAS DE MATERIAIS DE SUA RESPONSABILIDADE, AUXILIAR NO CONTROLE E SEPARAÇÃO DE RESIDUOS, REALIZAR O LEVANTAMENTO DE ESTOQUE DE MATERIAIS, PARA QUE NÃO OCORRAM FALTA DE MATERIAIS E ATRASO NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. REALIZAR O RECEBIMENTO, MOVIMENTAÇÃO E ESTOCAGEM DE MATÉRIAS-PRIMAS E PRODUTOS. RECEBER E CONFERIR AS NOTAS FISCAIS DE ENTRADA DOS MATERIAIS ADQUIRIDOS, VERIFICAR QUANTIDADE, DESCRIÇÃO E AS CONDIÇÕES GERAIS DOS MATERIAIS E EMBALAGENS. PREZAR PELA ORGANIZAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRAS, COM A IDENTIFICAÇÃO CORRETA DOS MATERIAIS E O SEU ARMAZENAMENTO. UTILIZAÇÃO DE TODOS OS EPI’S, BEM COMO AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DA SEGURANÇA EVITANDO ASSIM QUE OCORRA ACIDENTES NA OBRA. AUXILIAR NA GESTÃO DE RESÍDUOS NO CANTEIRO DE OBRAS, EVITANDO O DESPERDICIO.

Requisitos: VONTADE EM APRENDER, DISCIPLINA, ORGANIZAÇÃO, INICIATIVA, TRABALHO EM EQUIPE.

Salvador – CANDIDATE-SE

Montador

Montar as formas de alumínio e proteções coletivas, tais como, montagem de bandeja totalmente adaptado a forma de alumínio e montagem de itens embutidos na estrutura, com o objetivo de montar as estruturas de concreto moldado in loco. Montagem e desmontagem da forma de Alumínio (Interno, Externo e Plataforma). Retirar, montar, limpar e devolver o cimbramento. Auxiliar na concretagem, desforma e limpeza dos elementos concretados. Realizar proteções periféricas, montagem e desmontagem de bandejas adaptadas à forma de alumínio relacionada à segurança coletiva da obra. Montagem das plataformas de trabalho em altura, utilizadas na execução das paredes de concreto.

Salvador – CANDIDATE-SE

Armador

Descrição: Preparar armações para corte e dobra de ferragens para lajes e paredes de concreto, assim como, montar e aplicar armações no escopo de parede de concreto, de acordo com as orientações e procedimentos de segurança, visando à construção de paredes e estruturas de concreto. Receber e armazenar as telas de aço e vergalhões, de acordo, com as orientações dos Encarregados de Armação e/ou dos Oficiais. Montar a armação de paredes, lajes, sapatas, blocos de fundação, escadas, pilares e vigas. Preparar bancadas e máquinas de corte; relacionar materiais para armação de ferragens; Selecionar e medir telas e vergalhões. Analisar medidas das peças para corte e dobra; Esboçar o processo de corte e definir o corte nas barras conforme o comprimento das peças; Montar gabaritos para corte quando necessário. Posicionar armações conforme projeto. Identificar as barras de distribuição de armações, montar e emendar barras de distribuição, marcar espaçamentos e montar estribos. Posicionar armações conforme gabaritos, identificar as posições de montagem das vigas, fixar espaçadores externos às armações, unir armações de fundações, vigas e pilares e amarrar ferragens de lajes em vigas.

Salvador – CANDIDATE-SE

Pedreiro

Descrição: REALIZAR A ATIVIDADE DE CONCRETAGEM DOS APARTAMENTOS E REPARO NA PÓS CONCRETAGEM CONFORME PADRÃO DE QUALIDADE, LIMPEZA APÓS FINALIZAÇÃO DE ATIVIDADE, REALIZAR ABASTECIMENTO E CONSERVAÇÃO DE MATERIAIS, UTILIZAÇÃO DO USO DE EPI, AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DIARIA DE SSO PARA EVITAR QUE OCORRA ACIDENTES NA OBRA. REALIZAR A CONCRETAGEM DOS APARTAMENTOS DIARIAMENTE, LANÇAMENTO E ACABAMENTO DAS PAREDES E LAJES. REALIZAR OS REPAROS NECESSÁRIOS NOS APARTAMENTOS JÁ CONCRETADOS, TAIS COMO BIXEIRAS, DESAGREGAÇÃO, LIXAMENTO DE PORTAS E JANELAS. FAZER LIMPEZA NO LOCAL DE TRABALHO, DEIXANDO O SERVIÇO LIMPO E DESMOBILIZADO. UTILIZAÇÃO DE TODOS OS EPI’S, BEM COMO AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DA SEGURANÇA EVITANDO ASSIM QUE OCORRA ACIDENTES NA OBRA. AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DO CANTEIRO DE OBRAS, ORGANIZAÇÃO DA DISPOSIÇÃO DO LIXO, EVITANDO O DESPERDICIO.

Salvador – CANDIDATE-SE

Operador de Embutidos

Descrição: Montagem de itens de embutidos na estrutura, tais como, distribuição dos chicotes elétricos, nas telas de parede/laje. Execução dos testes para garantia de integridade de instalação pós concretagem Montagem de eletrodutos em paredes e lajes conforme projetos elétricos e diferenciação de bitolas de eletrodutos; Realização de testes de chicote elétrico que consiste na abertura de todas as tomadas elétricas após a concretagem para verificação de entupimentos; Colocação de passantes de ar-condicionado nas paredes; Reparos em caixas elétricas que apresente entupimentos; Acompanhamento de concretagens para garantir toda a tubulação sem entupimento; Montagens de quadros de interfonia e telefonia no térreo das torres.

Salvador – CANDIDATE-SE

Ajudante

Descrição: Auxiliar os oficiais de serviços civis, disponibilizando material, ferramentas, preparando peças ou auxiliando na execução dos serviços, com o objetivo de assegurar o ritmo de produção da obra. Participar das subatividades no processo de montagem da forma de alumínio, tais como: montagem interna, hall, limpeza e concretagem. “Preparar material de aplicação no serviço em que estiver inserido, seja montagem de formas, armação ou acabamentos. Manter o ambiente de trabalho limpo.” Abastecer de materiais e equipamentos o local de execução da atividade operacional. Iniciar tarefas das atividades de montagem de forma, armação, acabamentos, elétrica e/ou montagem de andaimes, de acordo com orientação do oficial ou encarregado. Realizar a manutenção adequada de ferramentas e equipamentos utilizados nas atividades operacionais.

Salvador – CANDIDATE-SE

Técnico de Segurança do Trabalho

Descrição: Fiscalizar e garantir a aplicação das leis de Segurança e Saúde ocupacional bem como, através da aderência aos processos de SSO, garantir a segurança, saúde e bem estar dos funcionários, com objetivo de evitar notificações, embargos, interdições emultas por parte dos órgãos fiscalizadores bem como acidentes nos canteiro de obra. Fiscalizar as condições de trabalho nos canteiros para garantir o cumprimento dos requisitos legais e diretrizes internas de SSO. Garantir as rotinas dos processos de SSO com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais. Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda para acompanhamento e implantação das medidas de controle. Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS e periódicos para colaboradores efetivos da Tenda com o objetivo de garantir a aderência dos funcionários locados no canteiro aos procedimentos da empresa. Realizar os checklist para liberação das atividades, máquinas e permissões de trabalho para mitigar o risco das atividades mais críticas.

Requisitos: Raciocínio Lógico; Curiosidade; Boa Comunicação; Bom Relacionamento Interpessoal; Ter Iniciativa.; Resiliência; Sentimento de dono e senso de urgência.

Salvador – CANDIDATE-SE

Outras vagas:

Estágio de Engenharia Civil – CANDIDATE-SE
Encarregado de Acabamento – CANDIDATE-SE
Mestre de Obras – CANDIDATE-SE
Advogado – CANDIDATE-SE
Agente de Vendas – CANDIDATE-SE