Home Vagas Unifacs seleciona Operador Call Center, Bombeiro Civil e mais 02 funções.

Unifacs seleciona Operador Call Center, Bombeiro Civil e mais 02 funções.

173

Operador Call Center

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

  • Operador de atendimento call center ativo;
  • Objetivo de prospectar novos alunos para curso superior, pós-graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima.
  • E demais atividades correlatas para esta vaga.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Ensino médio completo;
  • Boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, agilidade, trabalho em equipe, focado em buscar resultados.
  • Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc).
  • Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).

Horário: 14:40 às 21:00 de 2ª a 6ª / aos Sábados 09:00 ás 16:00

Local: Salvador

CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE

Auxiliar de Relacionamento

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atendimento Docente e Discente de forma Presencial e Digital; Atendimento Docente e Discente através de E-mail , telefone e WhatsApp; Realizar Agendamentos de reuniões entre Coordenações de área e Discentes; Tratativas de solicitações de protocolo realizadas pelos Discentes através das plataformas Digitais; Apoio ao Docentes nos Registros de Administrativos; Tarefas administrativas correlatas à atividade. Apoiar na aplicação de provas substitutivas e de 2ª chamada; Atender pedido de documentação em processos judiciais; Apoiar nos registros da AI e exigências acadêmicas do MEC; Apoiar em eventos e colação de grau; Subsidiar todo o processo de planejamento acadêmico.

O que você precisa ter para se candidatar: Ensino médio completo; Domínio do pacote office (word, excel, power point); Perfil comunicativo e colaborador.

Horário: 07h00 às 16h00 de segunda à sexta / 07h00 às 11h00 aos sábados

Unidade: Salvador

CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Atendente Relacionamento

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Prestará atendimento garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e demais atividades;

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

  • Ter ensino médio completo;
  • Ter experiência comercial ( vendas ) e atendimento.

Horário:12:00 – 16:00/17:00 – 21:00 de 2ª à 6ª / 08:00 – 12:00 aos sábados

Salvador – CANDIDATE-SE

Bombeiro Civil

Atribuições: Atendimento Pré-Hospitalar. Realizar cursos e campanhas educativas, formando e treinando equipes, brigadas voluntário de emergência. Identificar e avaliar os riscos potenciais existentes nas edificações; Atendimento às Vítimas Clínicas e Traumáticas; Realizar inspeções, testes periódicos e manutenção básica em hidrantes, chaves de mangueiras, mangueiras e seus acondicionamentos, bombas de incêndio, esguichos, aparelhos extintores instalados e reservas, acompanhamento de período de testes hidrostáticos, iluminações de emergências, centrais de alarmes e botoeiras, rotas de fugas incluindo a liberação e sinalização; Apoio às Atividades do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia e Segurança do Trabalho ): Orientação do uso correto dos EPI`s (Equipamento de Proteção Individual). Treinamentos: Integração, Central de Alarme, Brigada de Emergência, Exercício Simulado de Abandono, Exercício Simulado de Emergência e Exercício de Combate à Incêndio (Utilização correta dos extintores); Avaliação, liberação e acompanhamento das atividades onde haja a possibilidade de riscos de acidentes; Registro formal de ocorrências existentes na unidade; Relatar as irregularidades encontradas, sugerindo propostas e medidas corretivas adequadas para melhorias de uma situação ou ocorrência e acompanhamento da sua execução. Atendimento a emergência como ( combate a incêndio, primeiros socorros, derramamento de produtos químicos, resgate em altura, resgate em espaço confinado).

Requisitos: Fácil comunicação; Instrutor de treinamentos; Domínio primeiros socorros e combate a incêndios; Cursos: NR 35, NR 33, domínio no Pacote Office (excel, word, power point). Certificado de Formação em Bombeiro Civil. Reciclagem Bombeiro Profissional em dia. Desejável: curso de DEA (Desfibrilador Externo Automático), CNH. Experiência em fluxos de emergência; Trabalhos em grupo. Saber lidar com pressão e situação de crise, ser resiliente. Ter disponibilidade de horário para atuar em qualquer turno.

CANDIDATE-SE

Publicidade