Líder de Atendimento
CLT
Salvador, BA
Salário a combinar
Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Líder de Atendimento. Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular; Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário; Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas da CRA; Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas; Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta; Garantir o padrão de antendimento e processo conforme orientação da mantenedora; Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes; Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
– Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos
– Experiência com Gestão de Pessoas.
– Diferencial: Habilidade com TOTVS RM.
Horário de trabalho: SEG. A QUI. 13:00 AS 22:00 SEX. 08:00 ÀS 12:00
Precisamos de um perfil próativo, com engajamento para resolução de problemas.
Vendedor
Salvador, BA
Extensiva PCD
Salário a combinar
Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Consultor Comercial. Se você é dinâmico, proativo e possui as qualificações que buscamos, queremos conhecer você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Oferta de Palestras nas Escolas e empresas; Oferta de Testes Vocacionais para alunos e terceiros; Captação no ENEM; Participação em Feiras e Workshops; Participação em Gincanas institucionais; Construção de parcerias com empresas e prefeituras; Presença em Stands de divulgação; Ações de Panfletagem; Realização de Vestibular In Company; Outros Eventos ou Ações Desenvolvidos ou Propostos pelo Departamento Comercial, Departamento de Marketing e ou Acadêmico de cada Unidade do Grupo Institucional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Necessário possuir carro e carteira de habilitação do tipo B.
Horário de trabalho: SEG. A SEX. 08:00 AS 17:00 SAB. 08:00 ÀS 12:00
Precisamos de um perfil próativo, com engajamento para resolução de problemas.