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Empresa abre vaga para Assistente Administrativo e Gerente Regional

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 Gerente Regional

Aqui você vai: Garantir o faturamento da regional por meio da interface direta com os Gerentes de Parcerias. Garantir o treinamento e constante atualização de parceiros externos e providenciar o atendimento imediato aos clientes. Apresentar soluções para questões trazidas por clientes e parceiros, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados. Antecipar demandas de clientes externos para distinguir-se da concorrência. Participar da elaboração de estratégia de vendas junto com outros gerentes e com a Diretoria através do acompanhamento constante da carteira de clientes.

Para participar você precisa:

  • Experiência com Consórcio.
  • Matemática financeira.
  • Gestão de CRM.
  • Conhecimento em produtos financeiros.
  • Gestão de equipes.

Serão diferenciais: Graduação em Administração, Economia ou Marketing.

Jornada de trabalho: 09h às 18h

Local de trabalho: Salvador-BA, Fortaleza-CE e Recife-PE

CANDIDATE-SE

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Assistente Administrativo

Aqui você vai: 

  • Criação de Requisições de Compra no SAP;
  • Criação e Medição de Pedidos no SAP;
  • Acompanhamento de Aprovações Cadastro de Fornecedores Arquivo de Documentos Envio de Documentos ao Fiscal;
  • Acompanhamento de Pagamentos Levantamento de Informações de Pagamentos aos Fornecedores;
  • Lançamentos de Documentos Fiscais através de software específico a ser disponibilizado pela Contratante, tais como: NF´s das localidades, NF´s de Materiais e Serviços de Administração, Correios, Cobrança Automática de Pedágios, Contas de Telefonias, Traslado Corporativo, Cartão de Refeições em Viagens, Multas de Transito, NF´s Contas de Água e Energia e Serviços de Cartório;
  • Acompanhamento de Aprovações a fim de garantir o cumprimento dos prazos vigentes para pagamento dentro do vencimento;
  • Serviços relacionados ao Portal de Notas Corporativo, que compreende a preparação e inserção de dados referente ao Portal de Notas Corporativos Despesas de Viagens;
  • Auxilio no processo de conferência de despesas de viagens e demais pedidos de liberação de pagamentos (reembolso de despesas). Receber e enviar correspondências e documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.

Para participar você precisa Ter:

  • Ensino médio  completo;
  • Experiência com o sistema SAP;
  • Experiência na área administrativa;
  • Conhecimento intermediário no pacote Office.

Jornada de trabalho: 9h às 18h 

Local de trabalho: Salvador/BA

CANDIDATE-SE

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