Home Vaga Empresa de serviços logísticos abre vagas para Supervisor Administrativo, Assistente Fiscal e...

Empresa de serviços logísticos abre vagas para Supervisor Administrativo, Assistente Fiscal e mais 02 funções.

121
Supervisor Administrativo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pelas atividades (solicitação, aquisição, recebimento, distribuição) relacionados à suprimentos básicos de escritório e Distribution Center;
  • Acompanhamento da política e gerenciamento de viagem de negócio;
  • Responsável pela gestão e manutenção e requisição de equipamentos do escritório e do Distribution Center;
  • Responsável pela supervisão de ativos fixos e veículos;
  • Suporte ao tratamento para casos emergenciais da empresa;
  • Supervisão da estruturação e implementação das áreas;
  • Acompanhamento da área de compras;
  • Supervisão dos contratos;
  • Suporte e supervisão ao administrativo ligado ao setor Financeiro;
  • Controle e acompanhamento Patrimonial;
  • Análise e supervisão de indicadores e métricas administrativas;
  • Reporte e apresentação de relatório ao Gestor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Nível de Escolaridade: Ensino Superior Completo em ADM, Ciências Contábeis, Economia e áreas correlatas.

Conhecimento Desejável: Pós Graduação e/ou Especialização em ADM, Gestão de Pessoas e áreas correlatas; Sistema TOTVS; Conhecimento em Logística.

Conhecimento Indispensável: Pacote Office intermediário; Gestão Patrimonial; Conhecimento em Rotinas Administrativas como um todo. Habilitação B

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

ASSISTENTE FISCAL

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Análise de documentos fiscais;
  • Classificar e registrar todos os documentos fiscais de entrada;
  • Fazer a retenção dos impostos e destacar outros dados caso necessário;
  • Calcular impostos diversos e verificar os impostos retidos;
  • Apurar impostos federais, estaduais e municipais;
  • Enviar todas as obrigações acessórias (SPED fiscal entrada/ Saída, DMA, DMS e outros);
  • Efetivar os fechamentos fiscais mensais com o contador;
  • Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) e a natureza da operação, NCM, CST E CFOP
  • Legislação lucro real, lucro presumido, simples nacional e MEI;
  • Conferência dos livros fiscais, cálculo de ICM, ICMS ST, ISS, PIS, COFINS, CSLL, IRPJ;
  • SPED (EFD, ECD, DCTF, PERD/ COMP), DMS, DMS e todas as obrigações acessórias necessárias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo em ciências contábeis
  • Conhecimentos em rotinas fiscais;
  • Retenção de impostos na fonte, aplicados na prestação de serviço;
  • Conhecimento intermediário em pacote Office
  • Desejável conhecimento em Power BI.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

Analista de Logística Pleno

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhar o conjunto de atividades relacionados aos processos de Operações Logísticas, contemplando a gestão das operações de coleta, transferência e distribuição assegurando o cumprimento de prazos, padrões de Qualidade, objetivos e condições que permitam o atingimento das metas e viabilizaçãi das condições de gestão da área e as contribuições para a empresa.
  • Realiza acompanhamento de ETCs(Parceiros no Interior do Estado. Para atender o SLA, prazos e condições comerciais
  • Acompanhamento das equipes nas Operações Logísticas interna e externamente;
  • Analise e acompanhamento de Indicadores voltados para Produtividade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior completo em Administração, Logística e/ou Processos Gerenciais;
  • Conhecimento em acompanhamento de indicadores de qualidade e nível de serviço;
  • Excel avançado;
  • Vivência nos processos de cross docking, qualidade e SAC.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Líder Operacional

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte – devolução, central de tratativas);
  • Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;
  • Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;
  • Garantir os indicadores operacionais, tais como (ABS, Produtividade e SLA);
  • Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe (rotina de 1×1 e feedbacks).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio e/ou cursando Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Conhecimento básico em melhoria contínua;
  • Vivência em logística.

Salvador/BA – CANDIDATE-SE

Interessados em saber atividades e requisitos devem acessar a plataforma da empresa e se candidatar na vaga desejada.